Fps baixo ?

Placa: NVIDIA Geforce 7025 | Nforce 630a. (Off Board)
Processador: AMD Sempron 140 2.71 GHZ(1 Núcleo)
3.00GHZ
Porque meu jogo não passa de 60 Fps, quem me diz isso? Quero que ultrapassa 100 FPS. Comprei essas novas peças!
Formatei meu pc, q tava com 120 de Fps, agora só fica 40-60 Afz, quem ajuda?(Todos drivers atualizados) uso Driver booster 3.

Comentários

• Meu notebook é celeron quad core 3ghz, bate 200 a 250 de fps, era pro teu fps ta maior sim as vezes pode ser falta de atualização de drivers , recomendo bota Windows 7 Ultimate, é baixar o Iobit Drivers é atualizar-los !
  • Acho que eu já vi algo aqui no forum dizendo que CF não rodava bem em Processadores AMD :c agora não sei se isso procede, talvez seja isso, mas só pelo fato da placa de video, ja era pra rodar legal :/
  • Aconselho a você a jogar com seu processador, dizem que essa placa é muito [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]ultrapassada.[/FONT]
  • Jee4n escreveu: »
    Aconselho a você a jogar com seu processador, dizem que essa placa é muito [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]ultrapassada.[/FONT]
    Me explique Je4n. Porfavor? Galera, já mexi tanto na compatibilidade, e vi que não tem nada ver.
  • GuilhermeHV escreveu: »
    Me explique Je4n. Porfavor? Galera, já mexi tanto na compatibilidade, e vi que não tem nada ver.
    Tipo vou explica oque eu sei, eu tenho uma placa AMD raedon HD, e um processador i5, eu uso minha placa de video e o fps fica 100,150.
    Se eu não usar a placa meu fps fica 180, 200. Porque meu processador é bom.
    A dica que eu te dou é usar seu processador pra ver se melhorar.
    Você vai ter que troca seu cabo vga.

DSP7tWt.jpg

Desculpa se não de certo, não entendo muito. só passei oque da certo cmg.
  • Cara, pra te falar a verdade, essas suas configurações são bem jurássicas, muito antigas. Rodar um jogo a 40~60 FPS em uma máquina como a sua é lucro.
    Lamento te desapontar, mas afirmo que tu gastou dinheiro atoa comprando essas peças.
    • Seu processador possui apenas um núcleo, o que fará você sofrer constantemente com problemas de superaquecimento
    • Sua placa de vídeo é uma onboard, extremamente fraca, dificilmente você conseguirá jogar algum jogo "recente". Com recente eu digo de 2008 até atualmente.
    NowthrisK escreveu: »
    Meu notebook é celeron quad core 3ghz, bate 200 a 250 de fps, era pro teu fps ta maior sim as vezes pode ser falta de atualização de drivers , recomendo bota Windows 7 Ultimate, é baixar o Iobit Drivers é atualizar-los !
    Não caia nesse papo de "Windows 7 é o melhor SO para jogos", ou até mesmo "Windows 7 é muito leve". Win7 é o Sistema Operacional mais pesado que existe nesse mundão, se tu ta procurando desempenho, busque um SO leve, como Windows XP, ou até Windows 10.
  • Jee4n escreveu: »
    Tipo vou explica oque eu sei, eu tenho uma placa AMD raedon HD, e um processador i5, eu uso minha placa de video e o fps fica 100,150.
    Se eu não usar a placa meu fps fica 180, 200. Porque meu processador é bom.
    A dica que eu te dou é usar seu processador pra ver se melhorar.
    Você vai ter que troca seu cabo vga.

DSP7tWt.jpg

Desculpa se não de certo, não entendo muito. só passei oque da certo cmg.

http://imgur.com/a/GfEtt Jean, entendi muito bem, mais no caso do processador, é onde fica minha placa kkkk'
  • [QUOTE=[]Vexare;n820908]Cara, pra te falar a verdade, essas suas configurações são bem jurássicas, muito antigas. Rodar um jogo a 40~60 FPS em uma máquina como a sua é lucro.
    Lamento te desapontar, mas afirmo que tu gastou dinheiro atoa comprando essas peças.
    • Seu processador possui apenas um núcleo, o que fará você sofrer constantemente com problemas de superaquecimento
    • Sua placa de vídeo é uma onboard, extremamente fraca, dificilmente você conseguirá jogar algum jogo "recente". Com recente eu digo de 2008 até atualmente.

Não caia nesse papo de "Windows 7 é o melhor SO para jogos", ou até mesmo "Windows 7 é muito leve". Win7 é o Sistema Operacional mais pesado que existe nesse mundão, se tu ta procurando desempenho, busque um SO leve, como Windows XP, ou até Windows 10.[/QUOTE]
    Sim amigo. Meu Hd queimou, e o técnico colocou essas novas peças, e como eu sou enganado, eu achei que o Fps iria ficar muito bom . Mais eu acho que minha placa é off board.
    Segue a print ! Amigo : http://imgur.com/a/GfEtt
  • [QUOTE=[]Vexare;n820908]Cara, pra te falar a verdade, essas suas configurações são bem jurássicas, muito antigas. Rodar um jogo a 40~60 FPS em uma máquina como a sua é lucro.

Não caia nesse papo de "Windows 7 é o melhor SO para jogos", ou até mesmo "Windows 7 é muito leve". Win7 é o Sistema Operacional mais pesado que existe nesse mundão, se tu ta procurando desempenho, busque um SO leve, como Windows XP, ou até Windows 10.[/QUOTE]

Eu tenho faculdade de TI, o Windows 7 ultimate é o windows mais leve que tem, o windows 10 é o melhor para jogos mais no momento está cheio de BUG é cheio de processos desnecessários !
  • Man sua placa é das antiga só trocando mesmo amigo.