M4A1-S Sweet Love !
Oi, Olá, como estão? É, ainda estou vivo, não morri ****, faz tempo que não abria meu Ps, falta de tempo, falta de ideias e preguiça de sobra, esses são os motivos que explicam o porque eu '' sumi '' desta área mas aos poucos eu volto. Bom eu estou muito apaixonado, estou amando!!! Quando uma pessoa nesse estado tenta criar uma skin é isso que acaba saindo hehe, gostei do resultado final e vocês?Desculpem os erros estou enferrujado!!! Dicas, sugestões e críticas são sempre bem vindas, abraço do tio Ozzy .
PNG:
PNG:
Comentários
-
Bem linda mesmo mano, parabéns pelo trabalho irmão ! abraço.
-
Ficou muito linda, Rei da skin.
-
Nossa Anderson, ficou sensacional!
Hmm hmm ta xonadinho é uhahuauh -
Ainnnnnnnnnnnnnn, não faz isso com meu coração!
Super, Super, Super, Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper. Like!!!!!!!
Amei, quero pra mim! -
Que lindaaaaaaaaaaaaaaa *0*
-
LOL que M4 linda mano! :eek:
-
Oloko que erros ?
fico muito linda parabéns ♥ -
Linda amor!
-
Tenho sim uma crítica a fazer : P vendo sua assinatura+o tema da arma posso concluir que você esta namorando :eek::rolleyes:, acertei?
-
Lindíssima!, Como sempre mandou muito bem Ozzy_OsbourN. Parabéns.;)
-
Meu Brother Ozzy_OsbourN Sempre mandando essas lindas skins , parabéns pela a sua arte merece ter algum dia sua armas dentro do in-game.
-
Ficou linda
-
Linda M4 para fazer kit com a d.e pink
-
Ficou linda, deveria vim no dia dos namorados, ficaria show de bola.
-
BiliMeendy escreveu: »Ficou muito linda, Rei da skin.Nossa Anderson, ficou sensacional!
Hmm hmm ta xonadinho é uhahuauh
[QUOTE=[MOD]Tutty;n820981]Ainnnnnnnnnnnnnn, não faz isso com meu coração!
Super, Super, Super, Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper. Like!!!!!!!
Amei, quero pra mim![/QUOTE]
Obrigadoooooo! Fico feliz que tenha gostado Tutty ♥Vicktooria escreveu: »Que lindaaaaaaaaaaaaaaa *0*Linda amor!Tenho sim uma crítica a fazer : P vendo sua assinatura+o tema da arma posso concluir que você esta namorando :eek::rolleyes:, acertei? -
Ficou top .
-
Eita, Ozzy cada vez mais eu me enprecionando ! Skin Linda.
-
Me lembrou um pouco o design da Diamante, não sei porquê! Ficou massa! Daria um belo kit com a Dual Desert Copas.
-
M4A1 Tão minha cara
-
Oloco Anderson, ficou muito linda cara:eek::eek: Meus parabéns. Suas artes sempre sendo maravilhosas, continue assim
-
O que seria a Sakura ou Primavera perto dessa beleza? muito linda, Parabéns!
-
Ozzy sempre mandando bem nas skin merece até ser editor do game.
-
Ficou muito linda, Parabéns
-
Ownn, me lembro a Sakura. ♥♥♥
Parabéns, ficou muito liinda. -
Perfeita *-* , Tenho você na lista de amigos do CF By : nntsBOLADAO
-
Linda meu mano, parabéns
-
Essa M4 ai é sessação ?? linda em.... poderia vir no próximo dia dos namorados em! parabéns [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER]
-
[QUOTE=[MOD]May;n821943]Ownn, me lembro a Sakura. ♥♥♥
Parabéns, ficou muito liinda.[/QUOTE]
Obrigado May ><vandinhouuo escreveu: »Perfeita *-* , Tenho você na lista de amigos do CF By : nntsBOLADAOEssa M4 ai é sessação ?? linda em.... poderia vir no próximo dia dos namorados em! parabéns [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] -
Belíssima! Fico muio linda. Parabéns!
-
Poderia vir na atualização Dia dos Namorados, boa skin, Parabéns.