Ak 47 Dia das Bruxas 3 ? será que o pack dela está em nosso crossfire já ? Hã.
Ak 47 DDB 3 :
Olha isso galera eu achei uma skin básica, porém chamou minha humilde atenção. Por que ?
Ela é algo que não estamos muito acostumado a veer no nossos servidores oque vocês acharam comentenm. Vlw é não fassam fila para morre <..>
Galera, é uma sugestão para o próximo HALLOWEEN !
Olha isso galera eu achei uma skin básica, porém chamou minha humilde atenção. Por que ?
Ela é algo que não estamos muito acostumado a veer no nossos servidores oque vocês acharam comentenm. Vlw é não fassam fila para morre <..>
Galera, é uma sugestão para o próximo HALLOWEEN !
Comentários
-
Essa skin é linda de mais, ótima sugestão.
-
Só não curti a skin pelamorrrrrr, oque fizeram com essa AK? PAINT WINS. Hdausdhiuasdas mas eu roletaria por se tratar de uma Ddb....
-
Gostei da skin!
-
Se ela for vir mesmo aqui em nossa versão, fará um sucesso lascado...
Achei que esse fantasminha na frente ficou simples e muito estiloso. -
Ficou OOOOOOÓ.................................... Dá até uma vergonha alheia de quem fez.
-
Para mim eu acho que a skin fico muito zuada mais eu acho que e do mercado negro de gp então poderiam pelo menos pintar ela eu acho .
-
Gostei da simplicidade da arma, eu tentaria ganhá-la com toda a certeza!
-
A skin é simples mais é bonita!
-
Não Gostei !
perto das outras AK DDB
esa fica para tras hhaha -
Poderiam trazer pro MN de GP com o nome AK-47 fantasma.
-
Essa aí com certeza foi feita no paint! Deus me livre!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n821521]Essa aí com certeza foi feita no paint! Deus me livre![/QUOTE]
Sim apolo, mas eu a achei bonita -
Por se tratar de não ter knife ja é uma vitoria .
-
A skin eu amei, mais o formato da arma não curti muito não, sim sou critico e chato
-
"AK-47-Terror do Paint" no Mercado Negro de GP eu pensaria em roletar... SKIN feia para um baralhooo
-
Nossa mano, só pegaram uma Render e colocaram UAHSUHASUHUAHSUHAUS na boa, até meu sobrinho de 9 anos que nem sabe mexer no Photoshop faria melhor ahhahahah
-
Fico com a de a de GP mesmo kkkkkkkk
-
Kkkkkkkkkkkkkk
-
skyn bonita e nao deixa a ak muito detalhista curti
-
Skin simples e linda. Gostei!:)
-
Eu vi essa ak em outra versão é sei la né mano parece que foi meu irmão de 8 anos no paint que fez isso kk.
-
MANO ESSA É A SKIN MAIS FRACASSADA QUE A SMILEGATE FEZ NA VIDA.
E namoral seria um favor não mandar essa skin pro AL -
fico até top
-
Achei feia assim como a DDB2
-
Uma ak 47 completamente zoada. A ak mais feia que vi na minha vida e sera dificil (MUITO MESMO) eu ver uma mais feia no CF.
-
O pessoal ironiza e menospreza a skin, mas nem sabem que essa é uma das primeiras skins de Halloween para a AK-47 assim como a que temos no nosso CF, a AK-47 DDB 2.
Enfim, tem que pelo menos entender o porquê delas serem assim, já quem joga CF desde a versão Norte-americana conhece e sabe o quão linda e raras eram na época, aí vai ver hoje em dia ninguém reclama da AK-47 CFS que só tem uma estrelinha ou uma logo do CF nas laterais do rifle.