9A91-[Corinthians]
Comentários
-
Gostei da skin, ela combinaria bastante no lado dos bandidos no BL!
-
mercenarya12 escreveu: »Gostei da skin, ela combinaria bastante no lado dos bandidos no BL!
:cool:Muito obrigado mercenarya12:p -
Asahsuhas Fico muito linda Parabéns
A arma combina com a skin ashuhusa -
Asahsuhas Fico muito linda Parabéns
A arma combina com a skin ashuhusa -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A terceira ficou muito linda, parabéns. .[/FONT]
-
Corinthians sendo um time muito massa combino certo com a skin , parabéns fico muito show!
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A terceira ficou muito linda, parabéns. .[/FONT]JulioCezar02 escreveu: »Corinthians sendo um time muito massa combino certo com a skin , parabéns fico muito show!
-
dedodechumbo escreveu: »WCShot2 você é o cara que está virando mito;), éééé eu vi sua AWM, Que foi aquilo hein? Ficou linda D+ parabéns....
C e loko mano falta mt pra chega perto vc d ainda eu as vezes faço um vc e em todas sempre postando skin de orgulho de ver
vc e mito sempre
e Muito Obrigado pelo elogio ♥♥ -
mercenarya12 escreveu: »Gostei da skin, ela combinaria bastante no lado dos bandidos no BL!
-
Linda parabéns U.u ...
-
Maaaaaaas que time ruim, hein... HAHAHAHAHA
O Santos é melhor, desculpa ser sincero.
Em relação a skin, achei ela muito preta. -
As vezes vocês me deixam sem reação que arma e essa, linda amei
-
Mesmo eu não sendo Corinthiano, achei ela bem bonita haha. Parabéns
Bem que você poderia fazer uma do Santos:rolleyes: -
[QUOTE=[P]fOxy;n821548]Linda parabéns U.u ...[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy:cool:
[QUOTE=[MOD]Dolby;n821564]Maaaaaaas que time ruim, hein... HAHAHAHAHA
O Santos é melhor, desculpa ser sincero.
Em relação a skin, achei ela muito preta. [/QUOTE]
KK é um problema criar skin apenas em preto e branco, Na hora de combinar os detalhes acaba não saindo 100%.As vezes vocês me deixam sem reação que arma e essa, linda amei
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n821718]Mesmo eu não sendo Corinthiano, achei ela bem bonita haha. Parabéns
Bem que você poderia fazer uma do Santos:rolleyes:[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, Terminando a skin do Grêmio, em seguida com certeza farei alguma skin do Santos;):cool: -
Daí você esta jogando e logo vê um Hacker com uma arma do Corinthians e fala "sa **** só podia ser corintiana mesmo" (lembrando que é só uma zoeira) huehue
-
Aí sim eu vi vantagem HUAHAUHAUH ♥♥♥ adooorei.
-
Daí você esta jogando e logo vê um Hacker com uma arma do Corinthians e fala "sa **** só podia ser corintiana mesmo" (lembrando que é só uma zoeira) huehue
[QUOTE=[MOD]May;n821940]Aí sim eu vi vantagem HUAHAUHAUH ♥♥♥ adooorei.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May:cool:;) -
hueuheuhehuuhe Faltou um juiz ali