Ativando ou Desativando a opção de Salvar Replay do jogo
Primeiramente, execute o jogo em seu computador e efetue seu login em nossa tela inicial, inserindo ID e Senha como mostra na figura abaixo:
Após efetuar o login, selecione no Menu superior, ao lado do X (opção de fechar o jogo) a botão para a configuração das opções, conforme destacado na imagem abaixo:
Ao abrir a tela de configurações, selecione a opção Vários. Após selecionar, na parte inferior haverá a opção de Replay, onde irá aparecer uma caixa de marcação, para caso deseje habilitar ou desabilitar a opção de Salvar Replay, como mostra na figura abaixo:
Lembrem-se, a opção de "Não salvar Replay" aumenta o valor de seu FPS.
Tenham todos um bom jogo!
Após efetuar o login, selecione no Menu superior, ao lado do X (opção de fechar o jogo) a botão para a configuração das opções, conforme destacado na imagem abaixo:
Ao abrir a tela de configurações, selecione a opção Vários. Após selecionar, na parte inferior haverá a opção de Replay, onde irá aparecer uma caixa de marcação, para caso deseje habilitar ou desabilitar a opção de Salvar Replay, como mostra na figura abaixo:
Lembrem-se, a opção de "Não salvar Replay" aumenta o valor de seu FPS.
Tenham todos um bom jogo!
Comentários
-
Otima explicacão
-
nossa meu muito obrigado, ja não sabia mais onde procurar ,muito obrigado msm pela atenção meus agradecimentos ao GM Quinn
-
Nossa, realmente post muito bem explicado!!! Quem não sabia agora vai aprender com certeza absolutíssima!!
Post's assim dão até gosto de ver kkkkk -
o pessoal fala que quando desativa Fps fica melhor isso sera que é vdd ?
-
isaacgarota1 escreveu: »o pessoal fala que quando desativa Fps fica melhor isso sera que é vdd ?
Sim, como tá escrito ali no print do jogo "não salvar replays aumenta os quadros por tela (FPS)". -
Fiquei sabendo agr
-
[FONT=georgia, serif]Parabéns pelo tópico, ta mto bem explicado [/FONT]