Eventos
Na opniao de muitos player´s, nao deveria ser selecionado os menbros para ganhar as caixas do evento missao diaria. os que ganharam a M4-Soberana nao deveriam ganhar as caixas do evento missao diaria, assim voces so irao cada vez mais perde jogadores. Obrigado!
Comentários
-
Um evento não tem nada a ver com o outro. O evento da m4 soberana foi mal feito e mal divulgado, acho que o critério utilizado para a distribuição foi muito ruim. Mas o fato de ter recebido a m4 soberana não pode excluir de ganhar as caias fênix, pois a pessoa teve que realizar as tarefas de cada dia do evento, não seria justo essas pessoas não participarem do sorteio.
Na verdade, eu acho que deveriam aumentar o número de sorteados, poderiam sortear uns 5000 mil jogadores para ganhar as caixas fênix, não seria prejuízo nenhum pra empresa ! -
As caixas fênix e um evento da z8 games para os jogadores e sorte so isso , relação a m4a1 soberana não foi um evento da z8 games foi de uma empresa patrocinada do crossfire que também e sorte .
-
Olá! Como vai?
Bom dia!
Um evento não tem nenhuma relação com o outro, como foi informado. Logo, o evento da M4A1 Soberana foi decidido através de um sorteio interno e o mesmo ocorrerá com o evento das caixas Fênix. Logo, será totalmente aleatória a escolha dos felizardos. -
Parem de chorar,Quem ganhou Ganhou! Quem não ganhou,tenta a sorte na Próxima