ConexÃo em espera ( atÉ quando z8 ? )
Gostaria de PARABENIZAR A Z8 GAMES pelo belissimo jogo chamado CROSSFIRE e que não tem nenhum erro ( ironia ) o tempo todo esse jogo horroroso com a mesma mensagem de sempre '' CONEXÃO EM ESPERA '' CONEXÃO EM ESPERA É A MINHA PIPOCA ( entendedores entenderam ).
voltei a jogar em 1 semana e ta quase impossível terminar um BETA, sempre aparece a maldita mensagem CONEXÃO EM ESPERA, PORR@ Z8, até quando isso ?
A GENTE VIRA GANHANDO - CONEXÃO EM ESPERA
A GENTE VIRA PERDENDO - CONEXÃO EM ESPERA
Até quando tem que aturar esse jogo que está uma verdadeira MER... , EMPRESA MAIS MERCENÁRIA QUE JA VI, SUPERANDO ATÉ A LEVEL UP !
voltei a jogar em 1 semana e ta quase impossível terminar um BETA, sempre aparece a maldita mensagem CONEXÃO EM ESPERA, PORR@ Z8, até quando isso ?
A GENTE VIRA GANHANDO - CONEXÃO EM ESPERA
A GENTE VIRA PERDENDO - CONEXÃO EM ESPERA
Até quando tem que aturar esse jogo que está uma verdadeira MER... , EMPRESA MAIS MERCENÁRIA QUE JA VI, SUPERANDO ATÉ A LEVEL UP !
Comentários
-
Infelizmente o jogo esta tendo muitos erros como esse mais não e assim que se resolve as coisa , melhor voce mandar um tiket sobre isso no suporte ate eles consertarem e esperar um pouco para eles resolver .
-
JulioCezar02 escreveu: »Infelizmente o jogo esta tendo muitos erros como esse mais não e assim que se resolve as coisa , melhor voce mandar um tiket sobre isso no suporte ate eles consertarem e esperar um pouco para eles consertarem .
Infelizmente sempre foi assim, infelizmente mandar ticket não vai resolver nada, esse jogo está tão bugado que recentemente num BETA minha equipe jogou 2x de BL, e ganhou as 2 de 6x3 e nem chegou a trocar o lado. -
123cvieira escreveu: »
Infelizmente sempre foi assim, infelizmente mandar ticket não vai resolver nada, esse jogo está tão bugado que recentemente num BETA minha equipe jogou 2x de BL, e ganhou as 2 de 6x3 e nem chegou a trocar o lado. -
JulioCezar02 escreveu: »Olha reclamar não mudaria as coisas ate porque quem cuida do desenvolvimento do jogo e a Smilegate então temos que reclamar não com os GMs mais sim com a empresa porque se reclamarmos so com eles vão ficar sobrecarregados e não terá desenvolvimento nenhum no jogo .
Mas os GMs não são os intermediadores entre jogadores e smilegate? hauhauhauh é cada uma viu -
MichaelFury escreveu: »
Mas os GMs não são os intermediadores entre jogadores e smilegate? hauhauhauh é cada uma viu
Exato, temos que reclamar sim com os '' GMS '' do CF ou nada muda, esse jogo é sempre tem algum problema de conexão/no servidor e nunca fazem nada . -
O povo gosta de fazer uma média com os GMs. Essa conexão em espera já deveria ter sido solucionada ao meu ver, à algum tempo, visto que atrapalha demais a experiencia do jogador no jogo.
-
O povo gosta de fazer uma média com os GMs. Essa conexão em espera já deveria ter sido solucionada ao meu ver, à algum tempo, visto que atrapalha demais a experiencia do jogador no jogo.
Não só isso como aquele maldito erro que faz a sala cair do nada .