CrossFire impossível de jogar
Então vamos lá...
Ultimamente o CF está impossível de jogar tanto por uso de Hackers quanto pela não competitividade dos jogadores, só de você poder usar uma arma que tem vantagens contra outras armas tanto em questão de dano quanto em recoil ja é uma grande falta de competitividade (Vips), Z8Games ja abandonou o jogo faz muito tempo jogo está abandonado, só sai algumas atualizações pra dizer que não está mas está...
Hoje você não consegue nem entra em uma partida sem passar nervoso e quando entra tem que torce para que na sala não tenha algum Hacker ou alguem sem senso de competitividade...
Sei que provavelmente algum moderador vai apagar o que estou escrevendo aqui... Sei que talvez ninguém vai ver o que estou escrevendo aqui...
JOGO MAIS LIXO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.
Pessoas que acertam tiros atrás da parede, facas que te acertam a 10 metros de distância.
Eu nunca vi em um FPS a faca matar com apenas um golpe do botão direito do mouse (exceto se matar costa), quanto mais matar com 1 golpe de esquerdo (slash de machado).
É por esse e outros motivos que cada vez mais e mais pessoas estão desinstalando o jogo. Só volto pra esse jogo quando ele estiver 1000 vezes melhor do que está hoje (NUNCA).
Obrigado Z8Games (por seu desrespeito com quem joga CF) pior empresa de jogos que um player pode querer.
Ultimamente o CF está impossível de jogar tanto por uso de Hackers quanto pela não competitividade dos jogadores, só de você poder usar uma arma que tem vantagens contra outras armas tanto em questão de dano quanto em recoil ja é uma grande falta de competitividade (Vips), Z8Games ja abandonou o jogo faz muito tempo jogo está abandonado, só sai algumas atualizações pra dizer que não está mas está...
Hoje você não consegue nem entra em uma partida sem passar nervoso e quando entra tem que torce para que na sala não tenha algum Hacker ou alguem sem senso de competitividade...
Sei que provavelmente algum moderador vai apagar o que estou escrevendo aqui... Sei que talvez ninguém vai ver o que estou escrevendo aqui...
JOGO MAIS LIXO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.
Pessoas que acertam tiros atrás da parede, facas que te acertam a 10 metros de distância.
Eu nunca vi em um FPS a faca matar com apenas um golpe do botão direito do mouse (exceto se matar costa), quanto mais matar com 1 golpe de esquerdo (slash de machado).
É por esse e outros motivos que cada vez mais e mais pessoas estão desinstalando o jogo. Só volto pra esse jogo quando ele estiver 1000 vezes melhor do que está hoje (NUNCA).
Obrigado Z8Games (por seu desrespeito com quem joga CF) pior empresa de jogos que um player pode querer.
Comentários
-
Cara... tu deve ser novato no jogo, só pode. As facas sempre mataram com um hit stab e machado, entre outras, com slash~ isso não é de hoje. E sobre as vips, eu até acho elas meio bostas. Para mim é só uma skin bonita que da xp, se tu não conseguir matar, só puxar uma arma de GP que alias tem muitas apelonas [9A, blablabla], e sair matando. CrossFire está do jeito que sempre foi com hacks por todo lado e com vips chegando a todo momento. E essa parada de competitividade a galera sempre se reuniu no OP7 pra jogar uma salinha com armas de compeonato. Se você não quer jogar é fácil, só sair e não inventar desculpas tipo essa do "Faca blablabla". Um jogo que nasceu com hack, e continuou com ele até o momento atual [4 FCK ANOS!] sem ter uma regra de ban rígida não vai para-los agora.
-
Realmente atualizar o jogo so prezando quem tem dinheiro e totalmente de respeito mais nem e por isso que ela esqueceu tudo e todos , espero ainda que algum dia aja uma atualização presada so para os NO vip que venha muitos itens bacanas pra vocês pararem de reclamar sobre isso , tem bugs e racks mais não existe um jogo que não contenha isso também e mais fácil se acostumar do que criticar e xingar a empresa .
-
O que uma empresa criaria um jogo para deixar ele grátis?
Algum lucro eles tem que ter que no caso são as M.N, vips. -
[QUOTE=[P]fOxy;n821483]O que uma empresa criaria um jogo para deixar ele grátis?
Algum lucro eles tem que ter que no caso são as M.N, vips.[/QUOTE]
Caso você não saiba o CF a uns anos atrás foi o jogo que ganhou mais dinheiro no Mundo, coisas de Bilhões, então não venha com esse papo p boi dormir ok, procure na internet