Ala vip en cerrou antes das 00:00 hs
Coloquei 70.000 zp pra comprar caixas da ALA VIP, só que fecharam a ALA VIP ANTES TERMINO DO DIA e da PROMOÇÃO, poderiam reabrir pra min comprar minhas caixas? MEU DEUS COLOQUEI O ZP PRA ROLETAR AI ACONTECE ISSO! SE PUDEREM RESOLVER O QUANTO ANTES, OBRIGADO!
Comentários
-
São 22:00 horas ainda e já fecharam, desanimei agr :(, PFV Reabram pra min comprar minhas caixas, a promoção ia até as 23:59 de hoje (06/11)
-
Olá mlkkills!
Acalme-se pois na ALA VIP anterior ocorreu o mesmo erro, e no dia seguinte reabriram ela por um certo período. A equipe já deve estar ciente do ocorrido. -
Tomara, fui colocar o zp sem olha a page da ala vip
-
Aguarde mais um pouco e espere a equipe a z8 games mandar a noticia oficial , esses erros estão ocorrendo muito com certeza devem abrir a ala vip de novo segunda ate meia noite .
-
Poxa 10 minutos faltam por que manos tá loko...
-
Deve ter ocorrido algum problema , espero um pouco com certeza eles devem reabrir a ala vip .
-
Olá, agora são exatamente 23:49, deixei para comprar minhas caixas da ALA VIP de ultima hora, pois estava querendo colocar mais zp e comprar o pacote de 100 Caixas, vi que não foi possível, dai entrei agora dia 06/11/2016 às 23:49 para comprar às caixas da ALA VIP, e estava encerrada como mostro no print abaixo, então espero que vocês resolvam, porque por um erro de alguns minutos de vocês vou ficar sem minhas caixas ?
Espero que prologuem por pelo menos 1 dia, ou coloquem as caixas na minha conta e retirem o ZP que tem nela, tava querendo muito às caixas! -
Ok obrigado !
-
Aqui o print: http://imgur.com/a/9k9HA
E se não me engano a ALA VIP já se encontra off desde às 22:00 -
Deixei pra comprar de ultima hora, e acabei ficando sem, espero que reabram por pelo menos 1 dia, porque é sacanagem isso :'(
-
Deve ter ocorrido algum problema , espero um pouco com certeza eles devem reabrir a ala vip ,Tendo em vista que a ala vip esta fora do ar desde a meia noite então pode ter sido cancelada mais cedo .
-
Meu Zp entro 23:30 faltava 30 hora e 23:00 já tava fechado como isso ...
-
Olá zYuri_TM!
Acalme-se. Pois se o evento terminou antes do horário prometido, a equipe colocará novamente a pagina por um certo tempo. como na ala vip anterior. -
Estamos Aguardando não gastei atoa espero ...
-
Tópicos Unidos.
Vamos verificar o que ocorreu e logo retornaremos com a resposta, por favor, aguardem. -
Espera parceirinho hoje a z8 talvez fale algo
-
Nada ainda :'( E to aqui com meu zp desde ontem esperando para comprar minhas caixas.
-
muito obrigado!
-
Algum moderador poderia dar uma notícia sobre esse assunto por favor !
-
[USER="12641300"]MODgabriel[/USER] Caso reabra a ALA VIP, como vocês nos avisarão!?
Só pedimos mais um pouco de paciência, logo haverá a resposta. -
Bom, como eu disse aos senhores, a ALA VIP será novamente aberta, amanhã 10 de novembro, das 19h às 22h.
Boa sorte a todos que irão tentar a sorte novamente. -
Bom, como eu disse aos senhores, a ALA VIP será novamente aberta, amanhã 10 de novembro, das 19h às 22h.
Boa sorte a todos que irão tentar a sorte novamente.
Correto!
Assunto resolvido, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.