FAZER "SKINS" GERA MONEY?

Olá massa Crossfireana, jogo esse jogo dês de 2012 e não sei sobre essa resposta, alguém que tenha essa informação?
tenho 18 Anos, preciso de uma forma ou de outra gerar dinheiro pra minha sustentabilidade, estou fazendo um curso de Criação
de Games avançada já tem um tempo. e estou "brincando" de criar skins, texturas e DFF's para gamers, comecei e não consigo parar,
só não comecei a divulgar meu trabalho e a vende-lo.....abçs

Comentários

• Bom dia, 1BrilhO!

Eu acredito que não gere lucro financeiro em alguns campos, mas como você diz que mita ai nas artes, te convido a participar da nossa secção de arte e designer aqui do fórum. Lá encontramos artes maravilhosas e apaixonantes. Existe muitos talentos naquela área e estamos sempre de olho em todos nossos jogadores artísticos. ;)

Hoje, ainda não dá nenhum retorno, mas quem sabe em breve? Tem também umas dicas, como por exemplo, fazer uma página sua profissional e sempre mostrar seu talento, é uma forma de divulgação do seu trabalho.

Elaborar, capas, banners, etc... Também é algo bem bacana e pode ajudar quem sabe a descolar uns troquinhos ai no mundo virtual. :D
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Tai, faço das palavras da Tutty as minhas.
    Alias,
    [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif] Esta rolando o evento de cartão postal vip do fórum, é uma ótima oportunidade para você mostrar seu trabalho.[/FONT]
  • 1BrilhO escreveu: »
    Olá massa Crossfireana, jogo esse jogo dês de 2012 e não sei sobre essa resposta, alguém que tenha essa informação?
    tenho 18 Anos, preciso de uma forma ou de outra gerar dinheiro pra minha sustentabilidade, estou fazendo um curso de Criação
    de Games avançada já tem um tempo. e estou "brincando" de criar skins, texturas e DFF's para gamers, comecei e não consigo parar,
    só não comecei a divulgar meu trabalho e a vende-lo.....abçs

Fala ai 1BrilhO...

Você acha que esta preparado para o mercado de trabalho?
    Consegue criar modelagem, animação,renderização e texturização complexas?

O mercado de trabalho é muito competitivo, você no minimo precisa ter um trabalho padrão.

Digo isso porque se você não estiver preparado no primeiro trabalho que fechar, você pode não conseguir entregar e talvez não levar mais adiante.

Converse com seu professor veja oque ele acha, ele sim pode te encaminhar, entende?

Eu sou designer gráfico 3D a 7 anos, o começo foi dificil não tinha ninguém pra me orientar foi bem dificil.
    Dei muito murro em ponta de faca, mas hoje estou aqui, trabalhando no que gosto e o melhor de tudo, trabalho por conta própria, trabalho para vários escritórios de São Paulo e de fora do estado.

Se área de game não for tão lucrativa como você acha, parte para outra coisa, designer de moveis planejados etc...
    Essa área da dinheiro, basta se dedicar e correr atras e nunca desistir....

Agora esse lance de criar capa de face, banner etc... isso não da dinheiro e tem muita gente fazendo por preços muito baixo....

Uma área ótima também é a criação de web site ....

Boa sorte!!!
  • Boa tarde amigo ! então eu não entendo nada disso ae mais queria te dizer que o caminho e longo... tem vários obstáculos no caminho mais NUNCA tem que desistir, se você realmente gosta disso corra atras não fique chateado se não der certo em algum lugar, tente em outro !! Boa sorte amigo é lembre-se se você não lutar por seus sonhos ninguém lutara por você.
  • Se é bom em algo vá até o fim, se for se guiar só por grana, vai se perder em ilusões. Me disseram isso e repasso a você.
  • Se curte fazer arte, crie e apresente ela por aqui, redes sociais... Quem sabe alguém não vê sua meritocracia e não a sua frequencia em algum lugar, ao invés de criar "cobras criadas" (no barasil "empresaros" exigem de você o ensino medio, profissionalizante e um diploma) e no fim nem você e nem o "empresaro" ganha. "Empresaros" exigem muito e querem pagar pouco.

Quando acompanhava vagas de empregos, vi vagas caducando pela pouca remuneração e pelo alto grau de exigências (quem és tu brutus, não sabe nem escrever)...
  • Muitos não acreditam mais da lucro sim so saber procurar e vender , mais como todos disseram o trabalho tem que ser pelo menos bom porque essa area e muito competitiva e severa então mostre a sua arte com skins ou imagens que voce faz para nos mesmo por demos te avaliar vai que algum momento alguém acha legal sua arte e te contrata ou melhor começa a ganhar dinheiro com isso mais depende de voce .