Onde você costuma passar seu final de ano?
Olá, bom dia a todos!
Que tal mandar algumas fotos de onde você passa o seu fim de ano? Como é aí? Tem muita festa ou o pessoal é mais tranquilo?
Talvez seu destino é o mesmo de outra pessoa, e se não for, pode ser!
Vamos lá mostrar esse Brasilzão de guerreiros, e quem sabe, marcar algumas partidas em lan-houses? xD
Sou de Joinville - Santa Catarina, e neste ano, vou passar o meu final de ano em PENHA - SC, e abaixo minha praia favorita! Praia do trapiche!
A cidade é famosa pelo parque Beto Carrero! Acredito que muita gente conheça, mas se não conhece, só dar uma olhadinha nessa belezura aqui! rs,
É isso ai, e vocês, para onde irão?
Abraços,
.KelK
Que tal mandar algumas fotos de onde você passa o seu fim de ano? Como é aí? Tem muita festa ou o pessoal é mais tranquilo?
Talvez seu destino é o mesmo de outra pessoa, e se não for, pode ser!
Vamos lá mostrar esse Brasilzão de guerreiros, e quem sabe, marcar algumas partidas em lan-houses? xD
Sou de Joinville - Santa Catarina, e neste ano, vou passar o meu final de ano em PENHA - SC, e abaixo minha praia favorita! Praia do trapiche!
A cidade é famosa pelo parque Beto Carrero! Acredito que muita gente conheça, mas se não conhece, só dar uma olhadinha nessa belezura aqui! rs,
É isso ai, e vocês, para onde irão?
Abraços,
.KelK
Comentários
-
Bem, natal sempre passo em casa e com a família, as vezes juntamos uma parte da família outras fico só com a da minha casa mesmo.
Agora ano novo, eu sempre saio, todo ano costumo ir pra Copacabana, é um espetáculo lindo a queima de fogos de perto, dá pra arrepiar de tanta emoção, parece até que eles vão cair sobre você. Ah detalhe, costumamos a dormir na praia, as vezes levamos barracas, o que é super comum nesse dia, outras vezes levamos só algo pra forrar na areia e apagamos.
Imagens da lente da minha humilde câmera:
Aliás, esse ano estava querendo fazer algo diferente, então estou aceitando convites! Me convidem para bons lugares pessoal! -
Passo em copa cabana
-
Costumo passar na região dos lagos, aqui no RJ. Maricá, Saquarema... Lugares assim.
-
Eu viajo pra casa de alguns parentes.
-
Tenho passado em casa mesmo dando uma relaxada... Nada melhor que praia pela manhã, churrasco com muita cerva e piscina o dia todo para dar aquela revitalizada.
-
Eu passo em casa mesmo!
-
Geralmente com minha família .
-
arianeZIKA escreveu: »Eu passo em casa mesmo!
O mesmo, porém vem diversos familiares aqui para comer um churrasco, beber e soltar bombas aéreas no final (esqueci o nome daquilo, sério)
É legal passar um tempo com uma boa parte da minha família, mas provavelmente iremos fazer algo diferente esse ano -
Fico em casa estourando uns rojão nos pátio dos vizinho.
-
Fico na em casa, vou pra rua soltar uns rojão...
-
Sempre passo com minha mãe, mas esse ano quero inovar, dar uns role louco ai ksks
-
tento dormir... mas esse ano vai me fazer refletir sobre nós (humanos). Por que gastar trocentos se no saguão tem gente com fome e sem pão e sem chão(cristo repartiu 1 entre os seus)
Soltar foguetes ao invés de acalorar as noites frias de miseráveis sem lá (são só dois dias), faz sentido essa controversa?
...
como cê é chato cara :rolleyes: -
Em casa soltando fogos na casa do vizinho hehehe.
-
Costumo passar em Minas Gerais, ali em Dores de Campos e Barroso... Ao cidade boa, saudades de lá.
-
Vou passar trabalhando.Estarei de plantão,agora sou um escravo :'(