Sugestões para 4° Temporada de partidas Ranqueadas CFAL
Na minha opinião isso ajudaria muito para quem gosta de partidas Ranqueadas !
• Ajustar os Rauds da partida de P&D passando para 10 Rauds , Sendo que no 9° Rauds ambos times trocam de lado .
• Jogadores de Ranqueadas teria que cadastrar seu numero telefone ou algum documento CPF/RG (Assim diminuiria muito os hackers na ranqueadas)
• Jogadores que estiverem em duplas na partida apareciam no tab para todos os players presente na sala . (Assim diminuiria duplas com hackers)
• Ajusta a pontuação no Rank ouro 5 , pois você ganha muito POUCO na vitoria e perde muito na DERROTA .
• Trazer o comando de voz pelo menos nas partidas de P&D , Pois assim ajudaria muito na comunicação do time , e Claro que quem fizer o mal uso do comando Será punido.
• Tirar o mapa Castelo e colocar os mapas : Porto e Ankara . (Assim ficariam os 5 mapas do cenário competitivo)
• Tirar Habilidades especial de alguns personagem / itens , Como : Óculos anti flash , lobo , Lente tripa , La Swat , Etc . (pois esses itens deixam o player com muitas vantagens)
•QUEM ACHA QUE SERIA UMA BOA ESSAS ALTERAÇÕES COMENTAM AE PARA AJUDAR A CHEGAR NOS ADMs.
MINHAS SUGESTÕES !
ACEITO CRITICAS PARA MELHORAS !
Comentários
-
Ótimas sugestões ! #EUAPOIO
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bom,[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre os hounds, acho que poderia ser aumentado para 7, 9 ficaria muito cansativo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre RG e CPF, creio eu que seria plausível coloca-lo apenas na criação da conta, apesar de ter controversas, pois acho que a maioria dos jogadores tem uma conta faake, sendo assim ficaria um pouco dificil de se obter 2 documentos caso os player queiram criar uma conta secundaria.
JÁ SOBRE A L.A SWATT, NÃO ACHO LEGAL, CREIO QUE NÃO SÓ EU COMO VÁRIOS JOGADORES LUTAMOS PARA GANHA-LA, MUITOS ATÉ GASTARAM MUITO PARA ADQUIRI-LA, E NÃO SERIA JUSTO COM QUEM GANHOU NÃO PODER USA-LA.[/FONT] -
Muito bom;seria a melhor temporada de todas. Pena que é dificil os GM'S aplicarem estas sugestoes.
-
bilimeendy escreveu: »[font=arial, helvetica, sans-serif]bom,[/font]
[font=arial, helvetica, sans-serif]sobre os hounds, acho que poderia ser aumentado para 7, 9 ficaria muito cansativo.[/font]
[font=arial, helvetica, sans-serif]sobre rg e cpf, creio eu que seria plausível coloca-lo apenas na criação da conta, apesar de ter controversas, pois acho que a maioria dos jogadores tem uma conta faake, sendo assim ficaria um pouco dificil de se obter 2 documentos caso os player queiram criar uma conta secundaria.
jÁ sobre a l.a swatt, nÃo acho legal, creio que nÃo sÓ eu como vÁrios jogadores lutamos para ganha-la, muitos atÉ gastaram muito para adquiri-la, e nÃo seria justo com quem ganhou nÃo poder usa-la.[/font]
entendo o a dificuldade de ganhar ela , mas pow e um sistema de partidas ranqueadas para que os melhores ficam no topo e nÃo aqueles com vantagems ! Mas lembrando e deixando bem claro minha sugestÃo !
Entendo seu lado , mas acho que sem habilidades especial seria bem melhor ! -
Muito bom;seria a melhor temporada de todas. Pena que é dificil os GM'S aplicarem estas sugestoes.
Sim muito difícil -
Ótimas sujestões, também acho que poderiam aumentar os rounds (Para 7 rounds para não ficar muito cansativo), também trocando os lados como nos Betas (4x3, 5x2, 6x1 e 7a0). Assim aumentaria muito mais a competitividade.
Sobre as confirmações, acho que a confirmação de número já seria o suficiente para diminuir bastante.
E em questão as LA swats, acho que poderiam mesmo tirar das Rankeds de PD, pois tira um pouco do equilíbrio. -
Gostei de verdade muito bom, sobre o CPF e RG acho que não daria muito certo não, a troca de maps seria bom, comunicação no jogo tbm, sobre tirar as habilidades especias dos personagens, seria otimo. As partidas ranqueada tem que ser mas competitiva.
-
Ótimas sujestões, também acho que poderiam aumentar os rounds (Para 7 rounds para não ficar muito cansativo), também trocando os lados como nos Betas (4x3, 5x2, 6x1 e 7a0). Assim aumentaria muito mais a competitividade.
Sobre as confirmações, acho que a confirmação de número já seria o suficiente para diminuir bastante.
E em questão as LA swats, acho que poderiam mesmo tirar das Rankeds de PD, pois tira um pouco do equilíbrio.
Sim 7 rauds já esta ótimo ! e sim essa habilidades desnecessário de itens do crossfire deixam os players com muitas vantagens ! -
Gostei de verdade muito bom, sobre o CPF e RG acho que não daria muito certo não, a troca de maps seria bom, comunicação no jogo tbm, sobre tirar as habilidades especias dos personagens, seria otimo. As partidas ranqueada tem que ser mas competitiva.
Pow o bom de ter que registrar o numero do telefone ou documentos CPF ou RG , Seria a grande redução de Hackers . -
Gostei de todas sugestões mais porém seria melhor cadastrar somente com telefone cpf tem gerado na internet.
-
Bela sugestão, só não gostei dos 10 rounds ira demorar muito.
-
Muito bom.
-
Fico muito boa a sua opinião.Eu apoio!
-
Boas sugestões , apenas acrescentando algumas :
• Patente minima Capitão ou major.
• Times mais equilibrados , um time com a mesma patente ou o mesmo rank.
• Sugestão pra um sistema parecido com o do concorrente , criar uma line somente com jogadores da sua lista.
• E ate mesmo uma opção de criar a partida rankeada com sua line de amigos , escolher o mapa e aguarda uma line feita entrar na sala ou uma line aleatoria. -
Na parte do round que concordo com o billi, poderia ser 7 round.
sobre o RG eo CPF, eu achei uma boa ideia apoio.
sobre a LA.SWAT poxa não gostei eu adoro usar minha LA .. -
Boas sugestões , apenas acrescentando algumas :
• Patente minima Capitão ou major.
• Times mais equilibrados , um time com a mesma patente ou o mesmo rank.
• Sugestão pra um sistema parecido com o do concorrente , criar uma line somente com jogadores da sua lista.
• E ate mesmo uma opção de criar a partida rankeada com sua line de amigos , escolher o mapa e aguarda uma line feita entrar na sala ou uma line aleatoria.
Pow Patente minima capitão ou major ja e muita coisa , Acho melhor o registro telefonico . e o sistema de jogar com seu time (line) é uma boa , porem ao jogar com um time completo o time adversario teria que ser completo tambem ! -
Minha opinião para cada sugestão :
- Acredito eu que não aconteceria por demorar muito e ranked são partidas curtas mas a troca de lado ajudaria bastante .
- Seria bem bacana registrar cpf e rg so teria problemas se as pessoas quiserem criar mais de 2 contas .
- Ótima sugestão assim seria mais fácil para identificar as pessoas com dupla e se tivesse com rack junto .
- Eles aumentaram para ser mais competitivo e tentar ultrapassar na raça acredito eu .
- Ajudaria bastante assim não precisando usar outros programas para poder se comunicar .
- Acho que são mapas mais jogados que eles colocaram não por ser mapas de competitivo .
- Eu não gostei por não ser um competitivo eu acredito que voce ganha com suas habilidades não importando oque o cara esteja usando de lente tripla a óculos anti flash.
Essas são minha humilde opinião. -
Pow Julio você falou certo que tem que ganhar com suas habilidades , Mas fala ai joga tu sem nada contra um 'DOENTE' que usa 16 bits e com la Swat + lente tripa no meio de uma smoke vermelha , tu nem vê o cara e o cara te ver por inteiro , Ai você acha que ele e melhor por te matado assim?
Sei que muitos acham injusto por que investiram em seus itens , Mas tem que entender são as partidas de ranqueadas são para o melhores permanecerem no ranque , e não aqueles que jogam com vantagens de item e hackrs como na maiorias das vezes . -
Na parte do round que concordo com o billi, poderia ser 7 round.
sobre o RG eo CPF, eu achei uma boa ideia apoio.
sobre a LA.SWAT poxa não gostei eu adoro usar minha LA ..
Sim 7 Rauds está de bom tamanho , Mas em questão de vantagens de itens e char já n posso falar o mesmo ! -
Otima sugestao, mais ainda prefiro 5 rounds
-
NO CrossFire Mobile Consigo Ir Para O Rank Ouro Em 1 Dia Mesmo Que Voce Perde Voce ganha ponto do mesmo jeito
-
bom até gostei mas esse ultimo ai das habilidades nao deveria tirar pois a pessoa gasta zp pra tentar ganha lobo e la swat e dps querem tirar
-
Ótima sugestão muito bem planejada.;):)
-
Concordo com quase tudo... discordo dos rounds ! acho que ficaria muito pesado, no caso poderia ser 7.
Também discordo de tirar as personagens porque ai quem ganho ficaria sem chance de usá-los o resto achei bem legal mesmo isso do RG seria meio difícil mais seria bom se tivesse como aplicá-lo ! abraço.