Sugestao: Evento arma unica
eu sei que maioria das vezes (99.9%) os GM'S e MODS olham as sugestoes e fica por isso mesmo.Mesmo assim tive vontade de mostrar minha ideia (nao sei se alguem ja deu essa sugestao acredito que nao).
Duvidas:
TENHO HISTORICO DE HACK NOS ULTIMOS 180 DIAS POSS... NAO;
O evento seria assim:
para participar voce teria que pagar uma certa quantia de ZP uns 9k (pra ganha atençao da SG tem que ter ZP);
os participantes teriam missoes(ganhe 5 partidas de MZ , jogue 2 horas , etc) todos os dias durante uma semana (7 dias);
aqueles que completassem todas poderia escolher qualquer arma (apenas uma) de mercado negro PERMANENTE (exeto as mais raras dai seria injustiça);
comente oque voces acharam.eu gostaria de um evento desses :rolleyes:
Duvidas:
TENHO HISTORICO DE HACK NOS ULTIMOS 180 DIAS POSS... NAO;
O evento seria assim:
para participar voce teria que pagar uma certa quantia de ZP uns 9k (pra ganha atençao da SG tem que ter ZP);
os participantes teriam missoes(ganhe 5 partidas de MZ , jogue 2 horas , etc) todos os dias durante uma semana (7 dias);
aqueles que completassem todas poderia escolher qualquer arma (apenas uma) de mercado negro PERMANENTE (exeto as mais raras dai seria injustiça);
comente oque voces acharam.eu gostaria de um evento desses :rolleyes:
Comentários
-
Evento pago?
Sugestão mal planejada.
E os que não investem no jogo ficam por isso mesmo? -
Como assim não entendi, evento pago? não apoio...
-
Evento pago? esse sim eu não participaria!
-
[QUOTE=[P]fOxy;n821516]Evento pago?
Sugestão mal planejada.
E os que não investem no jogo ficam por isso mesmo?[/QUOTE]
Como eu disse e uma sugestao e a ideia de pagar ($) e para chamar a atençao dos GM'S e MODS ; se tem ZP envolvido eles sempre aparecem -
Pow não curti, mesmo eu sendo um fi da mãe que compra zp igual loco também penso nas pessoas que não compram zp ai seria bem injusto mesmo, não apoio.
-
Um evento pago e com uma arma permanente a escolha ( mesma que não seja uma '' rara ) muito dificil disso acontecer.
-
Mano so por ser uma evento pago,eu n apoio!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Adorei o evento, só que poderia ser de graça, visando que a arma a ser escolhida não poderia ser sazonal e sim uma já existente.[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Adorei o evento, só que poderia ser de graça, visando que a arma a ser escolhida não poderia ser sazonal e sim uma já existente.[/FONT]
Mais tarde farei outro topico com a mesma essencia (objetivo) com algumas modificaçoes. Vai que a SG gosta da ideia (kkkkkkk). -
Acredito eu que eventos pagos nunca acontecerão no CFAL para todos participarem e terem a mesma oportunidade , poderiam modificar e uma certa quantidade de pessoa que terminasse primeiro poderia escolher a arma ou todos que terminarem ate tal hora ganha a arma .