Dupla Sugestão (MERCADO NEGRO DE ZP) natal + black friday

Como sabemos, novembro e dezembro possuem datas extremamente "lucrativas" para nós, jogadores do FPS Crossfire.:rolleyes::rolleyes:

Para os jogadores denominados "CASHERS" como eu, trago-lhes algo que irá agradar não apenas a você, mas também, motivar alguns players a colocarem zp.

Chega de papo, e entraremos logo no assunto!

Entre os dias 21-28 (1 semana), poderá ser colocado a promoção de zp, ou seja, para os compradores de 140k, sendo eles 20% a mais, e para os compradores de outros valores, 10%, assim, dando uma pista de que a black friday irá ser realizada.:rolleyes::rolleyes:

Para PROMOVER ainda mais a data especial, de fato, as caixas que serão liberadas por 3 dias, terão um desconto de até 50%.....Mas, vamos ver as caixinhas :)

CAIXA OUTONO

NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA SOBRE ESSA CAIXA, NÃO É :)))

E não para por aí, traremos mais 2 caixas para a black friday desse ano!

CAIXA ROYAL DRAGON ll

Temidas por muitos, essa caixa volta com apenas uma característica diferenciada: um preço acessível;)

E por fim, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, CAIXA MAGMA:

Por fortes atividades vulcânicas em seu interior, a tão sonhada caixa magma volta a ativa, agora, com um super descontão de black friday :)

*TUDO COM ATÉ 50% DE DESCONTO!*

EU AMEI! Mas agora, irei falar minha ideia para a atualização de natal!

A volta da tão amada...

CAIXA NATAL 2013

Podendo ser na ALA VIP ou não, esta caixa tem muito o que falar, e muito o que roletar também:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

E assim, termina minha sugestão para a black friday e para a caixa natal deste ano, espero que tenham gostado e antes de tudo, obrigado pela sua atenção!.

Comentários