Dupla Sugestão (MERCADO NEGRO DE ZP) natal + black friday
Como sabemos, novembro e dezembro possuem datas extremamente "lucrativas" para nós, jogadores do FPS Crossfire.:rolleyes::rolleyes:
Para os jogadores denominados "CASHERS" como eu, trago-lhes algo que irá agradar não apenas a você, mas também, motivar alguns players a colocarem zp.
Chega de papo, e entraremos logo no assunto!
Entre os dias 21-28 (1 semana), poderá ser colocado a promoção de zp, ou seja, para os compradores de 140k, sendo eles 20% a mais, e para os compradores de outros valores, 10%, assim, dando uma pista de que a black friday irá ser realizada.:rolleyes::rolleyes:
Para PROMOVER ainda mais a data especial, de fato, as caixas que serão liberadas por 3 dias, terão um desconto de até 50%.....Mas, vamos ver as caixinhas
CAIXA OUTONO
NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA SOBRE ESSA CAIXA, NÃO É ))
E não para por aí, traremos mais 2 caixas para a black friday desse ano!
CAIXA ROYAL DRAGON ll
Temidas por muitos, essa caixa volta com apenas uma característica diferenciada: um preço acessível;)
E por fim, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, CAIXA MAGMA:
Por fortes atividades vulcânicas em seu interior, a tão sonhada caixa magma volta a ativa, agora, com um super descontão de black friday
*TUDO COM ATÉ 50% DE DESCONTO!*
EU AMEI! Mas agora, irei falar minha ideia para a atualização de natal!
A volta da tão amada...
CAIXA NATAL 2013
Podendo ser na ALA VIP ou não, esta caixa tem muito o que falar, e muito o que roletar também:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E assim, termina minha sugestão para a black friday e para a caixa natal deste ano, espero que tenham gostado e antes de tudo, obrigado pela sua atenção!.
Para os jogadores denominados "CASHERS" como eu, trago-lhes algo que irá agradar não apenas a você, mas também, motivar alguns players a colocarem zp.
Chega de papo, e entraremos logo no assunto!
Entre os dias 21-28 (1 semana), poderá ser colocado a promoção de zp, ou seja, para os compradores de 140k, sendo eles 20% a mais, e para os compradores de outros valores, 10%, assim, dando uma pista de que a black friday irá ser realizada.:rolleyes::rolleyes:
Para PROMOVER ainda mais a data especial, de fato, as caixas que serão liberadas por 3 dias, terão um desconto de até 50%.....Mas, vamos ver as caixinhas
CAIXA OUTONO
NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA SOBRE ESSA CAIXA, NÃO É ))
E não para por aí, traremos mais 2 caixas para a black friday desse ano!
CAIXA ROYAL DRAGON ll
Temidas por muitos, essa caixa volta com apenas uma característica diferenciada: um preço acessível;)
E por fim, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, CAIXA MAGMA:
Por fortes atividades vulcânicas em seu interior, a tão sonhada caixa magma volta a ativa, agora, com um super descontão de black friday
*TUDO COM ATÉ 50% DE DESCONTO!*
EU AMEI! Mas agora, irei falar minha ideia para a atualização de natal!
A volta da tão amada...
CAIXA NATAL 2013
Podendo ser na ALA VIP ou não, esta caixa tem muito o que falar, e muito o que roletar também:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E assim, termina minha sugestão para a black friday e para a caixa natal deste ano, espero que tenham gostado e antes de tudo, obrigado pela sua atenção!.
Comentários
-
Gostei muito bom!
-
Muito bom, eu apoio!
-
Ótima sugestão espero que repassem aos GMS.
-
bela sugestao, so não gostei muito do black friday caixa royal e magma, essas duas caixas ja vierao a pouco tempo..
-
Eu apoio 100%, ótima sugestão !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A sugestão é ótima.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Alias, as imagens então com problema, se puder da uma checada no url.[/FONT] -
Sugestão ótima, só mudaria a caixa magma e colocava a imperial dragon ou a super dragon no lugar !
-
A ideia foi bem pensada e inteligente ótima sugestão , as imagens não abriram veja o link das imagens .
-
Olá comunidade, fiquei sabendo do ocorrido e farei a alteração necessaria(as caixas ingame no mercado negro não apareceram para os demais), desculpem pelo ocorrido!, obrigado também pelo apoio, desde já, agradeço muito.
Atenciosamente, GODOFCS. -
A caixa natalina realmente seria uma boa. Tomara que nessa Black Friday alterem um pouco as caixas, geralmente vem a mesma coisa com algumas pequenas mudanças.