Ala vip noble gold
Próxima ala vip bem que poderia vir as armas noble gold com caixas ilimitada novamente
https://www.youtube.com/watch?v=SnPlCGf8kZw
https://www.youtube.com/watch?v=SnPlCGf8kZw
Comentários
-
Mano eu acho meio difícil essas armas virem para a Ala Vip, porque elas são quase uma VIP só muda a skin e não tem bônus.
-
mercenarya12 escreveu: »Mano eu acho meio difícil essas armas virem para a Ala Vip, porque elas são quase uma VIP só muda a skin e os bônus.
-
E verdade eu também acho um pouco difícil, mais não custa nada ne boa ideia
-
Na verdade nem tem bônus, é só a Skin mesmo :c
-
mercenarya12 escreveu: »Mano eu acho meio difícil essas armas virem para a Ala Vip, porque elas são quase uma VIP só muda a skin e não tem bônus.
Eu sinceramente acho QUE DEVERIA TER NA ALA VIP pq nao e todo mundo que pode partcipa dos campeonatos (ainda q so o 1 lugar ganha permanente). -
Eu sinceramente acho QUE DEVERIA TER NA ALA VIP pq nao e todo mundo que pode partcipa dos campeonatos (ainda q so o 1 lugar ganha permanente). -
Essa barret <333333
-
mercenarya12 escreveu: »Mano eu acho meio difícil essas armas virem para a Ala Vip, porque elas são quase uma VIP só muda a skin e não tem bônus.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essas armas acho que são digamos que um tanto quanto " Avançadas " para vir na ala vip, creio que devam ser usadas como prêmios MUITO exclusivos, tendo em vista eventos super difíceis.[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essas armas acho que são digamos que um tanto quanto " Avançadas " para vir na ala vip, creio que devam ser usadas como prêmios MUITO exclusivos, tendo em vista eventos super difíceis.[/FONT]
Claro ia me esquecendo éa z8 ne -
Eu acredito que essas armas ja tenham aparecido aqui no cfal a ak e a m4 como premio do interescolar e do evento desenhos cf , mais elas são dadas so em eventos muito especias por parecerem uma vip e serem muito bonitas e chamativas .