Sugestão para o fórum! Tourzinho pelo escritório!
Olá, boa noite!
Uma tarefa um tanto quanto difícil é a aproximação dos GM's com os players, então o que eu sugiro?
Uma espécie de tour pelo escritório da empresa (um vídeo obviamente), afim de mostrar um pouco do que se faz em cada cantinho, quem é responsável por cada área, quem é o mais bagunceiro rs, aproximando os players de vocês que estão a milhares de km's da empresa!
Isso resultaria em uma comunicação direta com os players, mostraria que administrar um jogo não é mole, e com o tempo tiraria várias duvidas e curiosidades que muitos players tem sobre a equipe por trás desse grande jogo!
É claro que nao seria possível fazer sempre, mas, toda a comunidade iria adorar, e quem sabe, não se torne um hábito semanal?
Aguardo ansiosamente por uma resposta,
Abraços,
.KelK
Uma tarefa um tanto quanto difícil é a aproximação dos GM's com os players, então o que eu sugiro?
Uma espécie de tour pelo escritório da empresa (um vídeo obviamente), afim de mostrar um pouco do que se faz em cada cantinho, quem é responsável por cada área, quem é o mais bagunceiro rs, aproximando os players de vocês que estão a milhares de km's da empresa!
Isso resultaria em uma comunicação direta com os players, mostraria que administrar um jogo não é mole, e com o tempo tiraria várias duvidas e curiosidades que muitos players tem sobre a equipe por trás desse grande jogo!
É claro que nao seria possível fazer sempre, mas, toda a comunidade iria adorar, e quem sabe, não se torne um hábito semanal?
Aguardo ansiosamente por uma resposta,
Abraços,
.KelK
Comentários
-
Verdade eu apoio!
-
Curti demais essa ideia alem de fantástica foi inteligente , aproximaria muito o GMs dos jogadores assim conhecendo um pouco cada GM e suas respectivas funções mostrando que tem consideração com o jogador e conhecendo de fato todos os GMs e pessoas que trabalham na empresa .
-
Lembrando que não seria necessário mostrarem o rosto dos GM's, pois querendo ou não, alguns se negam a aparecer(talvez para esconder a beleza? ).
O intuito principal seria a aproximação da equipe, sanando dúvidas e curiosidades sobre o ambiente que trabalham, e como cada um se comporta.
Abraços,
.KelK -
achei bacana de mais eu apoio
-
Uma sugestão bem diferente e inovadora! Seria bem bacana mesmo, também sou curiosa quanto a isso!! huahauhauh
Muito legal sua sugestão, parabéns. Pensou se esse vídeo for feito? hehe -
Há uma espécie de GIF 360, do ano passado, que mostra como é o escritório. Enviamos um pedido para que façam um novo, mais atualizado.
-
Super apoiado!
-
Gostei bem legal .
-
Apoio ! seria bem bacana mesmo, abraço.
-
nice man mt daora
-
Eu apoio...