Beretta ar-70-[Grêmio]
Fiz essa skin para o [P]fOxy, Espero que goste.:);)
Comentários
-
Ai mds .
Que linda cara mano mds
..................;):)...................... -
[QUOTE=[P]fOxy;n821974]Ai mds .
Que linda cara mano mds
..................;):)......................[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy, Que bom que você gostou :cool: -
Eca, Grêmio </3 UAHSUAHSUHAUSU agora quero a do Inter tbm ruuum.
-
Nossa uma skin melhor que a outra , parabéns!
-
Ficaram linda!
-
Eca, Grêmio </3 UAHSUAHSUHAUSU agora quero a do Inter tbm ruuum.JulioCezar02 escreveu: »Nossa uma skin melhor que a outra , parabéns!mercenarya12 escreveu: »Ficaram linda!
-
Eca, Grêmio </3 UAHSUAHSUHAUSU agora quero a do Inter tbm ruuum.
5X0 uhhhhuuuuhuh zoas. -
Apoio mais versões deste rifle no jogo... Só temos a versão Red Dragon, não é? Lembro que no CrossFire NA eu era louco para ganhá-lo no MN de GP... Mas nunca tive a sorte. Hoje em dia tenho ele no meu baú por ser de GP mas nem o utilizo. O mundo dá voltas!
-
OLOKO mano fico muito lindas *APESAR DE EU NAO GOSTA DO TIME* mais a primeira fico muito passa
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822055]Apoio mais versões deste rifle no jogo... Só temos a versão Red Dragon, não é? Lembro que no CrossFire NA eu era louco para ganhá-lo no MN de GP... Mas nunca tive a sorte. Hoje em dia tenho ele no meu baú por ser de GP mas nem o utilizo. O mundo dá voltas![/QUOTE]
Verdade é uma arma muito boa, e que tem apenas uma skin disponível.OLOKO mano fico muito lindas *APESAR DE EU NAO GOSTA DO TIME* mais a primeira fico muito passa -
Boa, mas kd a skin do tricolor paulista? **** uma sugestão de arma seria uma ak 47 !
-
vandinhouuo escreveu: »Boa, mas kd a skin do tricolor paulista? **** uma sugestão de arma seria uma ak 47 !
-
Caixa Campeonato Brasileiro 2017 já kkkk colocar todas essas ideias no Mercado Negro
-
Caixa Campeonato Brasileiro 2017 já kkkk colocar todas essas ideias no Mercado Negro
Fazer um brasileirão no CF:p -
Lindíssima.
Poderia fazer uma m200 do grêmio?:o -
CrY escreveu:Sh0ny;n823449]Lindíssima.
Poderia fazer uma m200 do grêmio?:o -
Sempre fazendo um trabalho incrível ! parabéns é continue assim !!
-
Sempre fazendo um trabalho incrível ! parabéns é continue assim !!