A escopeta mais apelona do crossfire!
Comentários
-
Verdade, essa escopeta é muito apelona!
-
Sim a mais apelona.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu achei ela muito boa mesmo, espero que chegue o mais rápido aqui, entretanto também seria uma ótima sugestão para o mercado negro de gp.[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu achei ela muito boa mesmo, espero que chegue o mais rápido aqui, entretanto também seria uma ótima sugestão para o mercado negro de gp.[/FONT]
-
Nunca tinha visto essa arma antes, bem interessante o vídeo. De fato parece ser um pouco OP.
Tópico movido para área correta. -
Essas escopetas apelonas eu acho que demoram mais para vir por causa dos qqs que tem aqui no cf , mais ela e uma bela arma com o poder de fogo bem alto show de bola .
-
Está na hora de colocar algo bom no MN de GP,essa seria uma.
-
Crl que foda kkkkk
-
-
vandinhouuo escreveu: »Crl que **** kkkkk
-
Eu vi um vídeo dela ontem, essa arma já tinha sido anunciada em uma versão e FINALMENTE mostraram ela
É só uma Pigeon com 5 balas e uma área de tiro "frescamente" maior (spread), além de um dano menor (não matando com um tiro na perna)
Sim, ela está overpower com essa velocidade de reload e tiro, esse seria o ponto de equilíbrio dessa arma
Ter 5 balas está ok, mas esse reload supera até a Búfalo
Lembro de quando o equilíbrio da Barrett era o peso e velocidade, hoje em dia ela ela tem dano máximo de 200 e mal mata dois seguidos, hoje as armas matam um time inteiro com um tiro e um peso absurdamente baixo -
Woow, Uma 9a-91 das escopetas...
-
A dúvida é se vai vim na Loja de GP ou MN
Se vier.. -
Mais parece uma pistola gigante que usa cartuchos : P Arma boa mesmo pra competir com a Diamond e também para tornar a classe de escopetas mais jogada.
-
Achei ela muito OP mesmo. Mais pelo fato da velocidade de tiro e reload, muito alto, ta doido. Bem que poderia vir mesmo de MN de GP.
-
Caramba que isso, mais ainda prefiro minha slug
-
Ai mostram isso e como nossa comunidade é chorona a z8 ja vai pensar se traz ou não
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n822350]Eu vi um vídeo dela ontem, essa arma já tinha sido anunciada em uma versão e FINALMENTE mostraram ela
É só uma Pigeon com 5 balas e uma área de tiro "frescamente" maior (spread), além de um dano menor (não matando com um tiro na perna)
Sim, ela está overpower com essa velocidade de reload e tiro, esse seria o ponto de equilíbrio dessa arma
Ter 5 balas está ok, mas esse reload supera até a Búfalo
Lembro de quando o equilíbrio da Barrett era o peso e velocidade, hoje em dia ela ela tem dano máximo de 200 e mal mata dois seguidos, hoje as armas matam um time inteiro com um tiro e um peso absurdamente baixo[/QUOTE]
Verdade... -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n822526]Achei ela muito OP mesmo. Mais pelo fato da velocidade de tiro e reload, muito alto, ta doido. Bem que poderia vir mesmo de MN de GP.[/QUOTE]
Né mano seria uma bela mn de gp. -
fffffeeeee escreveu: »Ótimo escopeta... deixa os inimigos loucos.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n822050]Sim a mais apelona.[/QUOTE]
Com certeza... -
Eu que sou apaixonado por escopeta, espero logo a vinda dessa beleza, imagina o choro que isso causa... Muito OP mesmo..
-
Eu que sou apaixonado por escopeta, espero logo a vinda dessa beleza, imagina o choro que isso causa... Muito OP mesmo..
-
Uma M16 na mão de quen sabe tbm e apelona, agora esa 12 ae ne mais apelona n pois tem apenas 2 balas, se tivese 12 bala que nem a KSG.
-
Uma M16 na mão de quen sabe tbm e apelona, agora esa 12 ae ne mais apelona n pois tem apenas 2 balas, se tivese 12 bala que nem a KSG.
-
Parece ser bem OP sim hein...
-
arianeZIKA escreveu: »Quem te disse que ela só tem 2 balas? ela tem 5 balas!
Hum, pesei q fosse aquela 12 q tem no MN d GP -
Se eu achava a Pigeon um roubo, Essa ai deve fazer nego quitar da sala
-
willimdocaju escreveu: »Será que vem no mercado negro de gp ?
-
Bem loko. ksksksks