SÓ uma pergunta .. '-'
POR ACASO MUDAR O SOM DO JOGO DA (BAN) ?? Eu Vejo Diversos Youtubers Com Pack De Som Diferente Do Original. Só uma duvida msm, Se alguem poder me responder.. desde já gratoo :-)
Comentários
-
Bom dia.
Qualquer alteração na pasta .rez do jogo está sujeito a banimento caso o x-trap detecte, não necessariamente você mudando o som tomara ban, mas é um risco que você deve ter consciência que está correndo.
Lembrando que a equipe não se responsabiliza por qualquer dano que venha sofrer na conta. -
mudar os sons não tem problema, só nao pode mecher com imagens ou outros tipos de arquivos. eu tenho os sons e a fonte alterados,
-
Creio eu que não .
-
acho que já passou da hora disso deveria ter vindo assim que veio al ...
não depois de uns 4 ou 5 anos e ate agora não resolveu isso ...
Isso é falta de incompetência ou serviço de porco que faz tudo pela metade...
Em qualquer luga tem sua linguagem só no Brasil que é essa [REMOVIDO] só -
Já mudei e nunca aconteceu nada.. acho que você tem quer cuidado na hora de baixar o arquivo, olhar se não veio com algum vírus ou dll, se não o x-trap te pega.
-
Me tira uma duvida
na pagina arte desing tem a pack da víboras é a unica que vcs disponibilizaram pra tira o som de inglês pode ser usado ou não ???
Por que ser baixamos por ai pode corre risco de ban aqui no site ou fórum é o único luga que acho mas seguro .... [h=2]( Anúncio - Novo Kit Artístico! )[/h] Toque pra celular
[GM]Viriato -
Eu não estou no canada pra falar em inglês ...
Por quer toda região que tem cross fire tem sua linguagem própria sem ter que compra personagem ..
Só aqui no Brasil que é essa [removido] mesmo ???
Isso ate agora ninguém me respondeu o certo -
Mudar os sons não vai dar em nada, mas vai da consciência de cada um sofrer o risco...
-
Bom, eu nunca levei ban por isso, mas há aquele 1% de risco, afinal, você não sabe se quem fez o upload é 100% confiável.
Abraços,
.KelK -
Por que antes podia baixa tudo pelo site da z8 ...
por quer tiraram e não resolvem logo com isso já que deste que comecei a joga podia troca o som pq agente baixava direto no site
agora não agente corre risco de muda por incompetência ou qualquer outro argumento pra não coloca tudo em português ....
Gente bom dia
Alguém sabe onde posso baixa a pack de som de radio e mensagens de cf al em português ....
Já que os responsáveis por isso não teve a capacidade de coloca em português deixando tudo em inglês ....
Sabendo que todo luga que tem cf sai com a linguagem local só aqui que não ...
Obs: sem ter que compra personagens pra musa o som
Alguém sabe quando vão coloca a pack do som de mensagens e radio do cf em português já que toda região sai com sua linguagem local sem ter que compra personagens ...
só aqui que está assim em inglês...
Já que não pode muda por causa que corre risco de ban
e antes vc podia baixa pelo site hj não da mas a unica que consigo pelo site e das víboras coisa que não me interessa...
Alguém sabe me dizer qual a diferença entre a Br e Al já que o som de ambas é canadense ???
Por quer ate agora não entendi nada essa mudança ....
Ser Mudou pra Br Deveria ter a linguagem local no caso isso passa a ser
propaganda Enganosa já que não está na versão Br.
Al como me informaram foi America Latina ainda assim isso me leva suspeita -
AndreCegate escreveu: »Alguém sabe me dizer qual a diferença entre a Br e Al já que o som de ambas é canadense ???
Por quer ate agora não entendi nada essa mudança ....
Ser Mudou pra Br Deveria ter a linguagem local no caso isso passa a ser
propaganda Enganosa já que não está na versão Br.
Al como me informaram foi America Latina ainda assim isso me leva suspeita
Pow mudo muita coisa, primeiramente é pra min o mais importante é que os servidores estão no brasil porem o ping e MUITO mais baixo do que era no NA, creio que em algum momento irão por todos os sons em português ou você poderá escolher se por em inglês ou em português, abraço. -
mas quando passa a ser local já deveria está também com a linguagem local as pack de som como é pelo mundo todo só aqui não não funciona assim ...
Pelo que pode analisa tudo tem som local só aqui que é canadense ??? -
Mudar o som nao tem problema. Mas se voce mudar a kill-mark ... certamente tomara bam
-
no suporte me falaram que tbm corro risco ser muda o som...
mas no site aqui msm tem a das víboras ....
tanto que baixei pelo site dessa pagina só que eu não tenho víboras pra usa, e no youtube não gostei porque não sei quem faz ou pode vim como já foi dito com algum arquivo que pode me ferra no xtrap