Roda Da Fortuna 2.0
Comentários
-
Muito bonita e moderna! É de alguma outra versão do CrossFire? Se sim, qual? Vou levar a sugestão para frente, mas preciso de detalhes.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822234]Muito bonita e moderna! É de alguma outra versão do CrossFire? Se sim, qual? Vou levar a sugestão para frente, mas preciso de detalhes.[/QUOTE]
Ola , e do crossfire europeu , link da roda http://crossfire.gamerage.com/events/20161101_wheel/ -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito dessa roda da fortuna, ainda mais pelo fato de ter algo como Kukri DDB permanente ali. Claro, poderiam mudar para outra arma em nossa versão, ainda sim a ideia é fantástica.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822234]Muito bonita e moderna! É de alguma outra versão do CrossFire? Se sim, qual? Vou levar a sugestão para frente, mas preciso de detalhes.[/QUOTE]
e uma melhorada nos premios tbem ... -
Muito da show, dando caixas para roletar e um item permanente, além de ser bem moderna vale a pena investir nesse estilo
-
loirin1508 escreveu: »Ola , e do crossfire europeu , link da roda http://crossfire.gamerage.com/events/20161101_wheel/
Opa, obrigado. Vou levar para frente essa sugestão, realmente acho que seria bom um upgrade por lá! -
Façam essa ! coloquem chapéu de bruxo 30 dias eu perdi a venda dele e estou muito triste, guardei 400k de gp para comprar o chapéu por uns 2 anos
-
loirin1508 escreveu: »
Muito Top essa roda da fortuna .. -
Muito bacanammmm, só acredito que a Kukri-DDB Permanente foi meio abuso... kk
Seria bacana também dando caixas, já que a roda da fortuna aparece em poucas ocasiões no CF, acredito que 2 ou 3 vezes por ano.
Ideia apoiada, Ficamos no aguardo.. -
Nossa bem legal essa roda, bem moderna bem mais elegante vamos torcer para ela vim !
-
Gostei muito ainda mais que você ganha fichas a cada:
20 HS
500 EXP
5 PARTIDAS JOGADAS
50 KILLS -
Top! Aguardo ansiosamente pela roda da fortuna, e mais ainda se vir pra cá essa! Show de bola.
Bela sugestão, parabéns. -
Top, achei otima
-
Ela poderia vim em Dezembro , com armas e itens Natal.
-
Gostei, vai que essa versão faça eu ganhar uma bolada de ZP!
-
caixas de mn na roda da fortuna
-
mercenarya12 escreveu: »Gostei, vai que essa versão faça eu ganhar uma bolada de ZP!
-
Nussa que top ! Seria muito bm se viesse, ainda mais se vier uma arma permanente boa !
-
Bela Roda da Fortuna. Bem que poderiam aprimorar a nossa também :cool:
-
Gostei dos prêmios.;)
-
Ficaria bem top fazer um upgrade da roda da fortuna ! essa ae é futurista, parece o trom kk
-
Bem bonita e moderna essa roda da fortuna,espero q venha logo pra cá