Novas Patentes do Fórum! [Resultado]
Comentários
-
EdmilsonVI escreveu: »Só de darem uma enxugada no quadro dessas “patentes”, já é louvável. Agora está bem menos desairoso.
Pra quem chegou aqui ontem, tu upou bem rápido, hein! Se as patentes fossem distribuidas de acordo com a qualidade dos posts em vez da quantidade, tu ficaria decrépito na recruta. Sorte a sua os moderas daqui não terem sangue nos olhos, caso contrário, algum deles já teria te chegado no cantão por free post.
Kkkk
Acho q vc deveria ganha a patente o critico hshshs
N vejo niguen fazendo free post
Se n fose os novos membros o Forum ja tinha falido
#vivaEles -
Kkkk
Acho q vc deveria ganha a patente o critico hshshs
N vejo niguen fazendo free post
Se n fose os novos membros o Forum ja tinha falido
#vivaEles
Obviamente você conferiu as 1309 postagens, e apesar do curto tempo em que ele levou para fazer tal quantidade, você se certificou que não teve um free-post sequer antes de vir me dizer que não vê ninguém fazendo, né ?
Você não ver coisas não significa que elas inexistam.
Ao meu ver, "evitar falência do Fórum" não é motivo para deixar descambar com a qualidade do que é difundido por aqui.
Critico bem mais do que gostaria e bem menos do que poderia.
Motivos para críticas aqui não faltam.
Você por exemplo, com certeza consegue escrever melhor do que isso aí. Seria ótimo se “verificasse sua gramática e ortografia” antes das postagens, dica lá das Regras Gerais do Fórum.
No mais, cobrar evolução de quem quer que seja, não é hostilidade ou falta de hospitalidade.
Novos membros são sempre bem vindos. -
EdmilsonVI escreveu: »
Obviamente você conferiu as 1309 postagens, e apesar do curto tempo em que ele levou para fazer tal quantidade, você se certificou que não teve um free-post sequer antes de vir me dizer que não vê ninguém fazendo, né ?
Você não ver coisas não significa que elas inexistam.
Ao meu ver, "evitar falência do Fórum" não é motivo para deixar descambar com a qualidade do que é difundido por aqui.
Critico bem mais do que gostaria e bem menos do que poderia.
Motivos para críticas aqui não faltam.
Você por exemplo, com certeza consegue escrever melhor do que isso aí. Seria ótimo se “verificasse sua gramática e ortografia” antes das postagens, dica lá das Regras Gerais do Fórum.
No mais, cobrar evolução de quem quer que seja, não é hostilidade ou falta de hospitalidade.
Novos membros são sempre bem vindos. -
Eu gostei das novas patentes, Elas tem muito mais a ver com um fórum do que as antigas.
-
meh.
pelo menos o sistema de patentes ta funfando -
O que foi dito pelo Edmilson é, de fato, importantíssimo. O ato do free post impossibilitará muitas contas de receber o CP do fórum, por exemplo. E claro, com a divulgação do CP assim que escolhido, muitos usuários novos frequentarão o fórum. E não iremos facilitar quanto esta regra...
-
EdmilsonVI OK Professor
Estou no Celular .
Mais temos Moderadores Para Evita os Free Post
no Forum Antigo , isso era Motivo de infração
Não sei Nesse ! -
Adorei as novas patentes. Parabéns!
-
Gostei muito da nova ideia!
-
ok né parabens.
-
aff mds vo falar nada duvido que se fosse eu que colocasse isso ia ganhar
-
[CaDeTe][;n822410][USER="9249911"]edite[/USER]
Acabei de roletar e consegui somente Mk, mas adoro essa arma.
Eita, parabéns! Bela arma cabra de sorte -
Resultado dado, tópico fechado. Para visualizar as patentes do fórum e sanar possíveis dúvidas, vejam:
Lista com as Patentes do Fórum!
Esta discussão está fechada.