Punho de Ouro!
Quem ai acha que essa arma branca é apelona? na minha opinião ela é uma da armas brancas mais apelonas do crossfire, o stab é muito rapido!
Vídeo do Diego Games!
Vídeo do Diego Games!
Comentários
-
Vendo nesse video não achei ela apelona, um gameplay mostraria melhor este aspecto '-'
-
jfhwegejrhht escreveu: »Vendo nesse video não achei ela apelona, um gameplay mostraria melhor este aspecto '-'
-
Muito apelona slc
-
Apelo seria a empresa dar uma bazooka com misseis infinitos a disposição de apenas um jogador.
Felizmente, todos nós temos a mesma chance de conseguir armas, seja pelo mercado negro, na loja, em eventos, ou seja, se fulano tem e gosta dela, você também pode ter e jogar com ela.
Abraços,
.KelK -
Muito apelona slcKelvinKlain escreveu: »Apelo seria a empresa dar uma bazooka com misseis infinitos a disposição de apenas um jogador.
Felizmente, todos nós temos a mesma chance de conseguir armas, seja pelo mercado negro, na loja, em eventos, ou seja, se fulano tem e gosta dela, você também pode ter e jogar com ela.
Abraços,
.KelK -
Meh, é só pegar o costume de se desviar e deixa de ser uma arma forte
Assim como a Karambit, nem é mais tão forte assim com o costume de desviar e atacar rapidamente em seguida, nada supera o Slash do Machado até hoje -
mercenarya12 escreveu: »Mais não são todos que tem condição de por zp ou tem sorte de ganhar em evento!
Acho improvável que ninguém tenha 10 R$ para comprar ZP pelo boleto bancário.
Essa é a parte boa do Mercado Negro, com apenas 1 caixa você tem a mesma chance de conseguir um item que um jogador que comprou 500 caixas.
.KelK -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n822342]Meh, é só pegar o costume de se desviar e deixa de ser uma arma forte
Assim como a Karambit, nem é mais tão forte assim com o costume de desviar e atacar rapidamente em seguida, nada supera o Slash do Machado até hoje[/QUOTE]
Verdade, cada um tem sua arma preferida a minha é a PÁ, eu não sei jogar de machado, só sei jogar um pouco de kukri. -
Achei interessante e apelona, já quero.
-
KelvinKlain escreveu: »
Acho improvável que ninguém tenha 10 R$ para comprar ZP pelo boleto bancário.
Essa é a parte boa do Mercado Negro, com apenas 1 caixa você tem a mesma chance de conseguir um item que um jogador que comprou 500 caixas.
.KelK -
Não achei... um machado ou uma adaga/facas e tals, tem muito mais em questão de ser ''apelona''
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n822342]Meh, é só pegar o costume de se desviar e deixa de ser uma arma forte
Assim como a Karambit, nem é mais tão forte assim com o costume de desviar e atacar rapidamente em seguida, nada supera o Slash do Machado até hoje[/QUOTE]
Opa comprei 30 caixa da dual karambit - camo e consegui pegar ela e realmente ela e rapida e consigo fazer um bom frag , mais o que estraga mesmo é os slash do machado , ai acaba com minha jogatina .-. -
Achei um pouco surreal... Espero que não venha para cá.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822408]Achei um pouco surreal... Espero que não venha para cá. [/QUOTE]
vedade tem armas mais legais q podem vir -
Parece ser boa, mas visualmente não gostei.
-
Deve ser a mesma coisa que o soco mortal.
-
Muito apelo mesmo, mais na minha opinião não gostei, sim sou critico !
-
Muito apelo mesmo, mais na minha opinião não gostei, sim sou critico !
-
Essa arma branca poderia ter aquela animação das Luvas de Caranguejo que dá 2 golpes quando dá o stab.
-
Essa arma branca poderia ter aquela animação das Luvas de Caranguejo que dá 2 golpes quando dá o stab.
-
Eu achei o stab bem apelão.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822408]Achei um pouco surreal... Espero que não venha para cá. [/QUOTE]
É padrinho a proxima VIP traz ele como premio -
Concordo meu machado de GP e melhor. -
Nossa senhora mais pra min a melhor é a kukri não tem ela !
-
willimdocaju escreveu: »Só da locaute. huashusahuashashaushsuaasuah
-
COmo vou saber se e apelona se nao joguei com ele
-
Esses punhos são bem OP mas a karambit ainda supera eles !