Clã ForumCFAL
Comentários
-
Esta aceito, seja bem vindo o clã do forum, ts3: crossfirebr.bbhost.com.br lá temos uma sala do clã. -
Clã ForumCFAL, destinado aos membros do fórum, clã para os membros do fórum do crossfire, se você está sem clã e é do fórum só aplicar.
Imagem atualizada 19/01/17 -
suave doque eu em particulamente preciso para entra no clã, gostei da ideia e queria fazer parte #Vlw fpsfortes
-
Ja faço parte dessa familia
-
opa, estarei dando aply se tiver vaga ainda
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n824611]Participei do primeiro "Clã Fórum", foi uma experiencia muito bacana e fiz vários amigos na época.:rolleyes:
Boa sorte com o recrutamento.[/QUOTE]
Brolio mais o clã que você esta agora tem muitos jogadores antigos do fórum né? -
Vou dar apply ja que o stressed me recusou *cry*
DPS ALGUEM ME ACEITA sos -
[QUOTE=[]Doctor;n875221]Vou dar apply ja que o stressed me recusou *cry*
DPS ALGUEM ME ACEITA sos[/QUOTE]
Ok, estarei aceitando você só aguarda. -
Ok, estarei aceitando você só aguarda. -
Sim, mas o pessoal do fórum mesmo, já saíram a maioria.
-
Estarei me alistando em breve, estou afim de novas amizades, e uma boa experiência de jogo.
-
Já dei apply, no aguardo.
-
-
Dei apply... Espero fazer parte do clan do forum... Sou do time sia que ira participar da gincana do forum! Saudacoes
Me aceita cara lah! -
Só pra avisar pessoal,
Aumentei o numero de vagas de 40 foi para a 60
Agora o clã tem 28 vagas disponiveis
-
Lucas_Dias escreveu: »Só pra avisar pessoal,
Aumentei o numero de vagas de 40 foi para a 60
Agora o clã tem 28 vagas disponiveis
By: OwnneDUSKRL -
Eu até gostaria de participar desse clã, mas acontece que não sou chegado em clã(s). Até onde me lembro, o último clã que eu estava e depois saí dele foi no começo de 2016, desde aquela época não entro em clã mais (decidi jogar sozinho). Mas desejo tudo de bom a vocês. O Clã parece legal, interessante e outras coisas mais.
-
É uma ótima iniciativa e desejo muito sucesso ao clã , e que ele fique sempre lotado . Eu até tenho vontade de me alistar , más eu sou dono do meu clã (que está abandonado e só tem as minhas 2 contas nele ) . Eu investi muito no meu clã e não seria bom pra mim excluir esse clã . Sucesso pra esse clã monstro !
-
Muitos bens para o clã: Que Deus vos abençoe !
-
Ai sim, em!!
*yRoni[SE] -
Opa , mais um ótimo clã chegando para abalar corações e o dono e um ótimo amigo , assim que puder ja estou dando apply.
-
Estou pensando em dar aply, pois meu clã (time) que eu havia criado não está dando muito certo.
-
Sempre fui ativo no fórum, até que perdi minha conta...:/ kk eu parei de jogar e agora estou voltando, isso faz praticamente 1 ano, e eu estou sem Clã, estou com essa conta nova também, não estou muito ativo no fórum (não comento nos tópicos, somente fico olhando) gostaria de entrar, talvez eu volte a ser ativo aqui, enfim... posso entrar?
-
Meus amores, quem quiser dar aplly fique a vontade! Estarei aceitando todos, se preferir me mandem mensagem no jogo, falando que deram aplly, que são do fórum etc, melhor ainda. Vamos movimentar esse clã, e cresce-lo!!
-
Tenho interesse de entrar no Clã, ainda estão recrutando?
-
_G_Martins escreveu: »Tenho interesse de entrar no Clã, ainda estão recrutando?
Sim, pode dar aplly! -
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Sim, pode dar aplly!
Já me alistei, fico no aguardo!;)