Quem é HyuugaGu?
Fui na lista de bloqueios do Fórum e tem um cara chamado HyuugaGu, e esse nick provavelmente tem na lista de bloqueio de todos voces!
http://prntscr.com/d4ruap
http://prntscr.com/d4ruap
Comentários
-
Pensei que era só aqui que tinha esse nome bloqueado , kkkk.
Encontrei isso pesquisando no fórum , mas ainda é um mistério.
Edit : [FONT="]4.O usuário HyuugaGu já vem bloqueado, em todas as contas, por padrão, mesmo que ninguem saiba quem é, foi, ou será.[/FONT] -
Ué, que bruxaria é essa? Aq tambem tem isso
-
Eu não sou xD!
Também já tinha visto e gostaria de saber o porque desse "usuário" já vir bloqueado -
AUHSUAHSUHU sempre estranhei tbm, nunca bloqueio ninguém no fórum e esse cara tava sempre lá O.o
-
Estranho nunca bloquei ninguém que bruxaria.
-
Que eu saiba é um '' membro fantasma '' só pra dar um exemplo na lista de bloqueados.
-
É seu amigo secreto e vc nem sabe :rolleyes:
-
Olha, temos algo em comum! HUAHAUHA eu também queria saber, mas como o Luan disse, deve ser um membro "fantasma" só pra servir de exemplo.
Eu lembro que quando comecei a usar o fórum eu tentava remover da lista de bloqueados KKKKKKK -
Esse membro é um fantasma misterioso do Fórum, reza a lenda que quem desbloqueia ele, ficara sem internet pelo o resto da vida! kkkkk mentira foi eu que inventei isso tudo!
-
mercenarya12 escreveu: »Esse membro é um fantasma misterioso do Fórum, reza a lenda que quem desbloqueia ele, ficara sem internet pelo o resto da vida! kkkkk mentira foi eu que inventei isso tudo!
-
Olha... nunca tinha percebido isso, que bruxaria hahahaha
-
A melhor pergunta de todos os tempos! Quem é? Não sei também, cara. E o pior é que eu tento desbloquear este sujeito e nunca consigo. Vou procurar saber...
-
É seu amigo secreto e vc nem sabe :rolleyes:
deve ser seus macho
[QUOTE=[MOD]May;n822614]Olha, temos algo em comum! HUAHAUHA eu também queria saber, mas como o Luan disse, deve ser um membro "fantasma" só pra servir de exemplo.
Eu lembro que quando comecei a usar o fórum eu tentava remover da lista de bloqueados KKKKKKK[/QUOTE]
Eu tambem sempre tentei excluir e dava F5 e o infeliz ta lá ;-; -
No primeiro dia em que comecei a configurar a conta do fórum me estressei muito.
.KelK -
Easter egg detect ahahhaah.
-
[QUOTE=[MOD]May;n822614]Olha, temos algo em comum! HUAHAUHA eu também queria saber, mas como o Luan disse, deve ser um membro "fantasma" só pra servir de exemplo.
Eu lembro que quando comecei a usar o fórum eu tentava remover da lista de bloqueados KKKKKKK[/QUOTE]
Kkkk estilo chavês. Aí que buraaa da 0 pra ela ...
Me rachando de rir aqui kkkkkkk -
Conta-se uma historia dos tempos primordiais do cf onde os GMs em sua escala pelo universo encontraram um ser tão poderoso quanto eles o nome da criatura era HyuugaGu
muitos GMs foram perdidos em uma batalha sem limites contra ele mas em fim 5 gms juntaram suas vips e o prederam e como castigo pela guerra ele foi bloqueado para sempre do meio dos seres humanos -
Conta-se uma historia dos tempos primordiais do cf onde os GMs em sua escala pelo universo encontraram um ser tão poderoso quanto eles o nome da criatura era HyuugaGu
muitos GMs foam perdidos em uma batalha sem limites contra ele mas em fim 5 gms juntaram suas vips e o prederam e como castigo pela guerra ele foi bloqueado para sempre do meio dos seres humanos
Que linda historia! -
-
Pela primeira vez que vi isso, eu pensei "Ah, devo ter bloqueado por um bom motivo e nem lembro", então nem me preocupei e virou um arquivo morto pra mim... Até agora!