AK-47 Matrix (minha primeira skin) :P
Eae Pessoal, hoje vos apresento a minha primeira tentativa de fazer uma Skin
Chamo ela de AK Matrix, Por ser a minha primeira, ficou algo bem superficial
Vou melhorar com o tempo, pois to começando agora com edições de imagem :P
O que acharam?
UPDATE: Fiz uma versão com o sobrepor, O que acham?
Melhor que a primeira?
Chamo ela de AK Matrix, Por ser a minha primeira, ficou algo bem superficial
Vou melhorar com o tempo, pois to começando agora com edições de imagem :P
O que acharam?
UPDATE: Fiz uma versão com o sobrepor, O que acham?
Melhor que a primeira?
Comentários
-
Mano pra um iniciante ate q c saiu bemzao mesmo
Só uma dica tenta coloca a textura em sobrepor e aperta CTRL + U na textura ou na PNG da arma e tenta combina as duas em uma só -
Pow gostei bastante obviamente tem que melhorar mais pra ser o primeiro ta bem legal ! seria legal se os números ficassem mudando e tals.
-
Mano pra um iniciante ate q c saiu bemzao mesmo
Só uma dica tenta coloca a textura em sobrepor e aperta CTRL + U na textura ou na PNG da arma e tenta combina as duas em uma só
Opa mano, Vlw a Dica :PPow gostei bastante obviamente tem que melhorar mais pra ser o primeiro ta bem legal ! seria legal se os números ficassem mudando e tals.
Tipo um Gif? hmmmmmm
Interessante.... ^^ -
Gostei bastante mais tente usar a opção sobrepor.
-
Exato, como o [P]fOxy falou, usa a opção sobrepor pra não remover os detalhes da arma
-
Para um iniciante ate que ficou bonita!
-
Gostei da skin.
-
Fico bem bacana
-
Boa iniciativa, parabéns ficou show de bola!
-
[QUOTE=[P]fOxy;n822533]Gostei bastante mais tente usar a opção sobrepor.[/QUOTE]Exato, como o [P]fOxy falou, usa a opção sobrepor pra não remover os detalhes da arma
Vlw Glr pelas dicas !!mercenarya12 escreveu: »Para um iniciante ate que ficou bonita!arianeZIKA escreveu: »Gostei da skin.Fico bem bacanaBoa iniciativa, parabéns ficou show de bola!
Vlw pessoal ! :v -
Fico ate que bonita!
-
Po cara fico da hora muito bom
-
Gostei do visual, e boa sorte com as skins
-
Para uma primeira skin, ficou muito boa! Gosto desses detalhes em preto, mas o verde poderia sobressair mais mesmo.
-
Arrasou! Para primeira skin mandou muito bem. ♥
-
Tem futuro parabéns .
-
ItzSc0oBYDo0 escreveu: »Fico ate que bonita!Po cara fico da hora muito bomGostei do visual, e boa sorte com as skins
Vlw Gente! :v
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822982]Para uma primeira skin, ficou muito boa! Gosto desses detalhes em *****, mas o verde poderia sobressair mais mesmo.[/QUOTE]
Quando eu tava fazendo, eu fiz uma versão full matrix, sem os detalhes em "Black", mas ficou muito bagunçado, não dava pra entender muito kkkk
[QUOTE=[MOD]May;n822986]Arrasou! Para primeira skin mandou muito bem. ♥[/QUOTE]Tem futuro parabéns .
Vlw Pessoal! Eu tenho umas ideias bem Non-Sense pra fazer Skins kkkk Aguardem a proxima :P -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima iniciativa, só faltou sobrepor as cores. Belo trabalho![/FONT]
-
Pra uma primeira skin ta bom d+, continue assim.
-
Ficou boa até mano, tem que aprender muito ainda é pa... Mas ficou bonitinha irmão.
-
Da próxima use a opção sobrepor!;)
-
Fiz uma Segunda versão, usando a dica de vcs!
Achei que ficou bem melhor que a primeira, O que acham? -
A ideia ficou bem bacana sério.
Para a primeira skin ficou muito bonita.
Eu apenas achei ela muito escura, talvez mais clara seria mais bonita. -
[FONT=georgia, serif]Nossa essa segunda ficou linda. Parabéns.:D[/FONT]
-
Em termos da criatividade da skin ficou belíssima , Mas ta faltando um acabamento melhor ai kkkk , Mas parabéns , o que importa e a intenção .