Super caixa Ártico .
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio que a maioria dos players já viram ou ouviram falar dessa M4A1-S-Crystal, logo venho sugerir ela juntamente a querida D.E Ártico para ficarem como uma caixa PERMANENTE no mercado negro.[/FONT]
Comentários
-
Sinceramente? eu não gostei. Mindira eu adoro essa arma, ela era do NA muito boa pena que só tinha 30/90 balas.
Boatos que ele pediu pra geral no TS vi comentar. -
galera eu quero essa pr mim .............
-
Eu queroooooo Biiillly amor, hueshues !
-
Super apoio a ideia, mas não sei se irá ser colocada no jogo, por "perder" a raridade da eagle Ártico, como também, a super valorização da m4a1-Custom Ártico, no caso de ser colocado em pratica, o que aconteceria com a caixa atual ártico? Teria 2 formas de se ganhar a eagle? Como a serpente?
-
Zika Da Balada . Essa ideia
-
Hum.... boa sugestão, estou desanimado com M.N porem a sugestão e boa!
-
eu gostei ,sendo q a m4 vem com 35/90
ai seria uma boa ! -
Seria top demais ! Boa sugestão !
-
Ótima sugestão, adorei.
-
Meu mascote do CF NA
JÁ QUERO! -
Cara hoje na sala estava falando com um amigo sobre essa m4a1 s crystal do CF NA, muitas saudades dela ainda ela era de cupon mais depois de um bom tempo tiraram ela de la. Tomara que venha essa belezura
-
Ótima sugestão! Queria essa M4A1 para fechar meu kit com a Desert :rolleyes:
-
M4 seria uma boa adiçao mas ja a desert-artico ...
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio que a maioria dos players já viram ou ouviram falar dessa M4A1-S-Crystal, logo venho sugerir ela juntamente a querida D.E Ártico para ficarem como uma caixa PERMANENTE no mercado negro.[/FONT]
-
Acho que poderiam fazer diferente com essa M4A1 Crystal, algo mais inovador... Como um compre ZP e receba permanentemente, ou até mesmo no sistema de ribbons caso um dia venha.
-
Verdade, eu apoio!
-
gostei dela, pois nao curto M4 com mira
-
Linda, Tomara que venha .
-
Gostei da sugestão.
-
HUM.. falar a verdade D.E e vida shushushsuu ! ótima sugestão.
-
Super apoio a ideia, mas não sei se irá ser colocada no jogo, por "perder" a raridade da eagle Ártico, como também, a super valorização da m4a1-Custom Ártico, no caso de ser colocado em pratica, o que aconteceria com a caixa atual ártico? Teria 2 formas de se ganhar a eagle? Como a serpente?
Sim, seria igual o caso da D.E Serpente, 2 caixas com a mesma arma! -
Ain meu coração.
Que kit lindo. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n823295]
Sim, seria igual o caso da D.E Serpente, 2 caixas com a mesma arma![/QUOTE]
Entendi, SUPER APOIADO!!!!