que isso z8
então tou aki pra reclama sobre uma coisa q aconteceu na tarde de segunda feira , eu coloquei mais 100reais de zp ganhei 80 caixa de uma arma aie roletei comprei desert vip pra fecha kit da minh awm vip kikry vip tava jogando tranquilo tão apareceu na tela vc esta banido desse sevidor por 30dis 780horas 30minutos putis como assim porra pq vcs esperam eu coloca 100conto podia te comprado roupa pra me mais nao achei melhor colaca zp me fudi isso nao esta certo nem sei pq foi banido
Comentários
-
Que situação ein kk
Mas em relação ao motivo do banimento, você pode entrar em contato com o suporte ao jogador e descobrir o motivo. -
Boa noite Segue possíveis razões dos banimentos:
Mau comportamento, Desrespeito a organização: 30 dias de banimento / 60 / permanente.
Ou um Antijogo: Bodyblock, 30 dias de banimentos / 60 / permanente.
Desrespeito a organização: Palavras ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8games.
Bodyblock: Ato de antijogo, em que covê tranca um jogador para que o mesmo seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores.
Caso tenha duvidas sobre Banimentos Clique Aqui -
Olá Soldado.
Banimentos não podem ser discutidos no fórum, acesse nosso suporte e abra um ticket para verificar o motivo.
Pelo tempo informado, trata-se de algum dos motivos já mencionados pelo Kaiserj acima.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.