SugestÃo black friday e ala vip / black friday
1 caixa [h=2]BARRETT M82A1-DRAGÃO IMPERIAL[/h] [h=2]DESERT EAGLE-DRAGÃO IMPERIAL[/h] [h=2]KUKRI-DRAGÃO IMPERIAL[/h] [h=2]M14EBR-S-DRAGÃO IMPERIAL[/h]
2 CAIXA [h=2]MACHADO-ROYAL DRAGON[/h] [h=2]DESERT EAGLE-ROYAL DRAGON[/h] [h=2]BARRETT M82A1-ROYAL DRAGON[/h] 3 CAIXA [h=2]M4A1 ADV-OUTONO[/h] [h=2]AK47-KNIFE OUTONO[/h] DESERTE EAGLE A OUTONO
4 CAIXA [h=2]M4A1-ROSITA[/h] [h=2]AWM-ROSITA[/h] [h=2]MACHADO LÓTUS[/h] [h=2]DUAL D.E COPAS[/h] 5 CAIXA
ARMAS SOBERANAS
ALA VIP BLACK FRIDAY
DESERTES EAGLE
OURO
ARTICO
RED SPRAY
NATAL
SNIPERS
[h=2]AWM-METAL LÍQUIDO[/h] [h=2]AWM-OURO[/h] [h=2]AWM-RED DRAGON[/h] [h=2]AWM-MAGMA[/h]
GALERA MANDEM SUGESTÕES TMJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
2 CAIXA [h=2]MACHADO-ROYAL DRAGON[/h] [h=2]DESERT EAGLE-ROYAL DRAGON[/h] [h=2]BARRETT M82A1-ROYAL DRAGON[/h] 3 CAIXA [h=2]M4A1 ADV-OUTONO[/h] [h=2]AK47-KNIFE OUTONO[/h] DESERTE EAGLE A OUTONO
4 CAIXA [h=2]M4A1-ROSITA[/h] [h=2]AWM-ROSITA[/h] [h=2]MACHADO LÓTUS[/h] [h=2]DUAL D.E COPAS[/h] 5 CAIXA
ARMAS SOBERANAS
ALA VIP BLACK FRIDAY
DESERTES EAGLE
OURO
ARTICO
RED SPRAY
NATAL
SNIPERS
[h=2]AWM-METAL LÍQUIDO[/h] [h=2]AWM-OURO[/h] [h=2]AWM-RED DRAGON[/h] [h=2]AWM-MAGMA[/h]
GALERA MANDEM SUGESTÕES TMJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Comentários
-
tbm rsrsrs
-
Bela sugestão!
-
Ótimas sugestões!
Teremos isso em conta :cool: -
Nossa! Bela sugestão, em? Gostei.
-
Estamos LOUCOS pelas caixas IMPERIAL DRAGON e SUPER DRAGON, tanto como também pela caixa ÁRTICO. Espero que repassem para os GMS, ótima sugestão!
-
tomara que essa sugestão seja, aceita para assim no futuro eu poder comprar, essa linda caixa super Dragon e fazer minha coleção de armas super Dragon amei...
-
Gostei da caixa somente de Deserts na Ala Vip. É algo que aguardo muito!
-
A essa caixa das deserts quero a desert natal.
-
Gostei da ala vip.
-
Gostei Mais Da Ala Vip Do Da própia black friday kkkkkkkkkkkkk
-
Eu li barret já gostei, boa sugestão !
-
Se a GM disse, é porque vem.
Agora qual desses pacotes ou armas que virão?
Gostei bastante das armas outono, torço para que elas venham. :eek: -
Uma caixa na ala vip com 4 desert's seria fantástico, inclusive já sugeri isso aqui. com a red spray e a a ártico então, seria maravilhoso.
-
Rumo a falência, assim eu fico mais pobre do que já sou kkkkk boas armas para vir cruzando os dedos... acrescento uma M4A1 sakura ai em.... ;D
-
uma caixa com m4 sakura d.e copas machado petolas e granada sakura seria top ?
pode cre esqueci da sakura rsrsrrs -
Ótima sugestão, gostei bestante.
-
Com essas caixas ninguém na Terra aguenta rsrsr
Só reze para ganhar shushua -
A caixa imperial dragon e a royal dragon seria um sonho se realizado ! Já em relação a caixa da ala vip que tem a desert red spray eu não concordo, acho que todo mundo tem que gastar uma tonelada de ZP igual eu até conseguir pegá-la kkkkkkkkkkkk
-
Já pensou ? Meu 13º ia tudo nessas armas hueueh
-
Parabéns meu amigo, eu tbm fiz uma sugestão com algumas das armas citadas, só que eu citei algumas armas a mais e outros n citei por conta de ter saido pouco tempo, tipo a imperial e soberana, mas adorei brother tmj, eu tbm fiz com a OUTONO to louco pra ganhar a m4 ou ak, acho q n só eu, mas todos queriam ela de volta. kkkkk, mais uma vez, parabéns meu amigo, ótima sugestão.