Quais as Armas mas Apelona
9a
m4a1 cyborg
é que toda vez que tem gente de 9a o povo reclama
e quando puxo m4a1 cyborg quem está de 9a reclama !!!
Ser o jogo pode usa qualquer arma por quer quem usa 9a ficar chorando quando puxo a m4a1 cyborg
m4a1 cyborg
é que toda vez que tem gente de 9a o povo reclama
e quando puxo m4a1 cyborg quem está de 9a reclama !!!
Ser o jogo pode usa qualquer arma por quer quem usa 9a ficar chorando quando puxo a m4a1 cyborg
Comentários
-
Acho que a mais "chatinha" que tenho no meu baú é a M14EBR Silencer Dragão Imperial.
-
Quando alguém reclama por arma eu digo "isso aqui não e o cf stars" kk é pronto mais prefiro jogar de ak mesmo, abraço.
-
A mais Apelona que eu tenho é a 9A-Escorpião, mas na minha opinião uma das mais OP é a as escopeta Slug e as M4 VIP!
-
Antigamente a rapaziada ''chorava'' pra armas com SL, Kriss, hoje em dia ,tem 9a91 , m14 , vip
-
9A escorpião melhor arma do jogo .
-
A regra e Clara Arnaldo '' Não existem regras para usar as Armas Seja → 9A-91 , M12s , M4A1 Cyborg , M4A1-Sakura , M4A1 Predador e etc ..
-
Para mim a mais OP é a Barrett sem duvida, mas em questão de choro, sempre é pra M14 ou pra minha delicinha de 9a escorpião.
-
M16, quando essa arma dos deuses é puxada por um player mítico ele é chamado de rak até excluir a acc.
Brincadeiras a parte, eu não vejo muito desbalanceamento no cf, não vejo motivos para chorar pra 9a, não acho ela tão boa assim, as vips são iguais as versões normais, só que as vips estão possuídas pelo pai do mal. Talvez a barret seja a arma mais op no jogo, tanto em modos mais rápidos como c1s, que ela se destaca muito, mesmo a curta distancia, e é bem desproporcional em modos "táticos", como o pd, onde o jogador que souber usar a arma vira quase um deus acertando no joelho varado, segurando um bomb praticamente sozinho, já que ela mata dois com um tiro, vara 100% e tem 100 de dano em todo corpo. -
Na minha opinião a arma mais apelona é a M14!
-
Na verdade não é a arma que é apelona e sim a pessoa que joga com ela e que faz ela ser apelona
-
9a com certeza.
-
Não existe arma apelona, Existe jogador Bom
Falo isso pq eu nao sei apelar com 9a ou m14, Só me dou bem de ak ou armas que ngm usa tipo QBZ, Aug e Ash 12.7 -
9A - M4 ViP de rifle , barret d Sniper, machado e dual karabit de faca, kris super vo d sub
-
Depende do jogador, eu mesmo não consigo jogar de 9A pra nada, quando quero apelar puxo a M14EBR-S Dragão Imperial
-
9A, M14, M4 vip,armas com PDP,Barrett,escopetas com Slug.
-
Acho que ninguém se salva diante da mira de uma M4A1-CYBORG.
-
As mais apelonas na minha opinião é M14, 9A, e as M4's vip's (principalmente a Cyborg)
-
Por que tipo eu jogo com ak mas a maioria joga
ai tem um que morre umas 2 vezes vai e puxa a 9a
ai puxo a cyborg ai quer me chama de chorão ou noob
Tanto é que meu f8- ser vier de 9a nada mas justo que eu puxa m4a1 cyborg -
pra mim não existe isso se o cara é bom mata contra tudo. Só que como nossa comunidade é chorona eles apelidaram mts armas que eles não aguentam de apelonas
-
M14EBR, qualquer skin, que arminha dlç pra apelar hahahaha