AK ou M4?
Qual é melho galera ak ou m4?
Comentários
-
AK é bem melhor....
-
depende.. se for as M4 vip's ou as custons(m4 sakura e royal tbm) da na msm.. vc vai destruir nas players
das m4 n tem nenhuma com menos recoi que as custom.. ou é igual ou pior.. ja se vc vai jogar com ak comum, vip's e algumas variantes como a sper ouro.. como falei.. vai da na msm..
agora se vai jogar de knife black, metal e variantes dela.. **** nem te falo o quando ela saum ruim..
final das contas: Ak47 descide partida..M4 não!
se quer um conselho.. jogue de ak47 que vc decide partidas.. -
Eu acho melhor AK-47.
Mais vamos ao desempate a seu critério.
AK-47=mais potência, mais recoil, mais precisão.
M4=atira feijão, pouco dano ótimo recoil, péssima precisão. -
Cara eu gosto mais da AK pelo fato de que ela de 1 tiro na cabeça mata o inimigo com capacete (hoje em dia TODOS tem colete e capacete) já a M4A1 tira 87 90 por ai mais tem um recoil muito mais fácil de controlar... e questão de gosto mesmo, eu prefiro que seja mais difícil controlar mais mate de 1 tiro na cabeça.
-
Mano eu gosto mais da AK por ter mais potencia!
-
Ak Motivo Mata 1 Tiro msm com Capacete
Mais gosto tbm da M4. -
Com certeza AK.
-
AK sem duvidas, apenas no tequinho hehehe
-
Gosto das duas, tem dias que não consigo jogar de AK pra nada, o mesmo na M4.. ai vou revesando :P
-
M4 hoje M4 amanhã M4 pra sempre
-
Acho que depende muito do modo em que for jogar, eu prefiro uma M4A1, porem no modo Head Shot, só uso a AK-47.
-
Eu recomendo AK-47.:p
-
Eu gosto da ak
mas ser puxa 9a respondo de m4a1 cyborg -
Bom dia, eoKAUASINkrl,
Se você for um jogador que está iniciando sua "jornada" no Crossfire, eu lhe recomendo usar a M4A1. Se você já joga Crossfire há algum tempo, eu lhe recomendo usar a AK-47, pelo fato de conseguir a eliminação com apenas um tiro na cabeça (mesmo quando o inimigo estiver usando capacete).
Bom jogo -
AK e de dedão porque eu sou pokas ideia :cool:
-
9A no operações canal 7
-
Prefiro AK HAHA
-
Prefiro AK Sempre!
-
Eu prefiro AK-47... tem mais potência...
-
Sempre joguei de AK-47, prefiro mais a mesma.
-
Cara, a arma que sempre amei foi a M4A1. Mas devido ao dano eu comecei a jogar com a AK-47. Então tô jogando com a AK-47 até hoje!
-
Rapaz AK É BOA , GOSTO DA M4 , MAIS O DANO DA AK SEM COMPARACAO
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ak 47
[/FONT]
-
Prefiro a AK 47 devido ao dano, mas a M4A1 é mais fácil de controlar o recuo.
-
AK-47, mas de inicio para que você pegue o "jeito" uma M4 cairia melhor.
-
Entre essas duas a AK ganharia; pelo simples fato do dano dela. Mas, você que está iniciando agora, recomendo a M4 mesmo.
-
M4 com certeza
-
Eu jogo com as duas