AK-47-Scope-[Santos]
A pedido do [MOD]Ceifa Fiz essa skin do Santos.:D
Comentários
-
Apesar de ser do Santos ela ficou linda!
-
Ficou linda.
-
Essa ficou uma das mais massas! Apesar de ser flamenguista.
-
Ate agora foi umas das arma mais lindas , mais que pena que não e do vasco.
pode fazer uma AK-47 do vasco ? hehe -
mercenarya12 escreveu: »Apesar de ser do Santos ela ficou linda!arianeZIKA escreveu: »Ficou linda.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n823221]Essa ficou uma das mais massas! Apesar de ser flamenguista.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo:DAte agora foi umas das arma mais lindas , mais que pena que não e do vasco.
pode fazer uma AK-47 do vasco ? hehe -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado mercenarya12:D
Muito obrigado arianeZIKA:D
Muito obrigado [MOD]Apolo:D
Muito obrigado SCTOP, Sim vou fazer sim, vou por aqui na lista de pedidos de skin:D
Opa, estarei esperando e me marca em . -
Ficou Show meu amigo, vamos criar uma caixa Brasileirão 2017 para ela? monta o kit kkkkk um abraço!
-
Magnífica apesar de ser gremista.
-
Opa, estarei esperando e me marca em .Ficou Show meu amigo, vamos criar uma caixa Brasileirão 2017 para ela? monta o kit kkkkk um abraço!
[QUOTE=[P]fOxy;n823279]Magnífica apesar de ser gremista.[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy:D -
Nossa cara fico linda santos e meu segundo time então nota ∞ Máxima parabéns PODE ME MANDA A .PNG DESSA AK ?
-
Sou gremista mais tenho que afirmar ficou linda.
-
Nossa cara fico linda santos e meu segundo time então nota ∞ Máxima parabéns PODE ME MANDA A .PNG DESSA AK ?CrY escreveu:Sh0ny;n823452]Sou gremista mais tenho que afirmar ficou linda.
-
Recebi ela aqui vlw mano ❤
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou linda, lembrou não só o santos mais como também outros times, aquele detalhe da bola de futebol na mira ficou incrível! Parabéns.[/FONT]
-
Ficou linda e por ser do Santos ficou mais linda ainda!
-
Oloco:eek::eek: Ficou muito linda cara, meus parabéns haha. Esses detalhes, esse pente, ficou maravilhoso
Como sempre apresentando uma arte sensacional atrás da outra. Por favor, nunca pare haha;) -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n823677][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou linda, lembrou não só o santos mais como também outros times, aquele detalhe da bola de futebol na mira ficou incrível! Parabéns.[/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, como sempre dando uma força nos comentários valeu;):DFicou linda e por ser do Santos ficou mais linda ainda!
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n823738]Oloco:eek::eek: Ficou muito linda cara, meus parabéns haha. Esses detalhes, esse pente, ficou maravilhoso
Como sempre apresentando uma arte sensacional atrás da outra. Por favor, nunca pare haha;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, Fico feliz que tenha gostado, Muito obrigado por suas palavras, você é muito gentil obrigado;):D -
Eu acho que já vi essa skin em algum lugar, pelo menos o Scoop, mas de qualquer forma essa AK ta D+, já já vem o Brasileirão do CF AL, mapa estádio já tem :rolleyes:
-
Nem preciso dizer que sou sua fã number one, né? Como sempre mandando bem.
-
Eu acho que já vi essa skin em algum lugar, pelo menos o Scoop, mas de qualquer forma essa AK ta D+, já já vem o Brasileirão do CF AL, mapa estádio já tem :rolleyes:
[QUOTE=[MOD]May;n825089]Nem preciso dizer que sou sua fã number one, né? Como sempre mandando bem. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May Você é um doce de pessoa:D;) -
A skin ficou linda, além de ser o melhor time do mundo. ♥
-
Apesar de ser gremista ficou linda!
-
Cada vez que vejo uma skin desse cara eu me impressiono , Tu manja muito mlk
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n829481]A skin ficou linda, além de ser o melhor time do mundo. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, Finalmente acertei o time :cool:
[QUOTE=[Cnz];n829487]Apesar de ser gremista ficou linda![/QUOTE]
Muito obrigado [Cnz] nesse link tem uma skin que eu fiz do Grêmio. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/821967-beretta-ar-70-grêmio#post821967vandinhouuo escreveu: »Cada vez que vejo uma skin desse cara eu me impressiono , Tu manja muito mlk -
Ficou linda,ainda mais do Santos
-
-
Ficou bacana
-
IvanKing1998 escreveu: »Ficou bacana
-
Você poderia fazer uma AK-47 Knife com a camo do EB?
-
IvanKing1998 escreveu: »Você poderia fazer uma AK-47 Knife com a camo do EB?