Partidas Ranqueadas Cada 1 por Se
Gostaria de sabe se é isso mesmo que vejo, no placa de rank dentro jogo. tem jogadores que faz mas de 2 meses sem joga partidas ranqueadas, do 2º colocado até rank 50º notei que tem 10 jogadores sem joga uma partida ranqueada a mais de 2 meses. e enquanto eu sou obrigado a joga para não desce de rank. pois a z8 mesmo que ditou as regras se fica uma semana sem joga ranqueada caíram de rank. mas o que vejo não é que não esta acontecendo que muito com os outros jogadores.FALEI AQUI 2º ATÉ 50º RANK. MAIS SE FOR ATÉ 100º IRAM VER QUE TEM MUITO MAS QUE 10 JOGADORES QUE NÃO DESCERAM DE RANK. E QUANDO A RANKEADA ACABA JÁ ESTOU VENDO OS MESMO QUE FALEI AQUI GANHANDO SEUS PREMIOS .
Comentários
-
verdade, mas quando eles clicar pra ir rank em c1s eles vao cair.. eu sei disso pq fiquei 1 mes sem net e perdi meu diamante:/
-
esta ralado pra segura o rank, e também já fiz um comentário sobre esse assunto mas não tive resposta. e nem resolveram esta questão. o colega em cima falou que quando eles voltarem a a joga em suas contas iram cair de rank, mais se não entrei daqui pra rankeadas termina. quem garante que não vão recebe tem colega .que terminou sua rank passada em ouro e não recebeu seu premio. e mostra na sua pagina como rank passado ouro mas seu premio não recebeu.
-
Quando eles forem rank novamente eles irão cair.
-
Já estou vendo o final da ranqueada como vai ser,mais ou menos quem levaram os prêmios serão os hackers mesmo. e os bug. porque pelo que vejo isso é bug do do jogo pois fui vê esse situação e de cara percebi que o 2º esta a 3 meses sem joga. Mas eu intendi o que Rikelmeneto quis dizer. " SE OS QUE ESTÃO NO RANK E NÃO ENTRA NO JOGA ATÉ ACABA A RANKEADA ELES IRAM RECEBE O PREMIO POIS COSTA O NOMES DELES ENTRES OS 100 DA LISTA". agora também estou preocupado se irei perde meu premio para aqueles que estão no Rank e não estão jogando para não desce de rank.
-
acho que os GMs deveriam resolve isso pois oque não podemos é se mata pra pega rank e os cara que estão entre os 100 a mas de 2 a 3 meses sem joga recebe os premeio vou ate tira print do placa da rankeada e copia todos os perfis de cada jogado entres os 100 do rank cada 1 por se. para que eu possa até fazer um video dos erros da premiação.