AWM - Invictus
Essa é uma sugestão de uma nova AWM-A com uma skin bem linda feita por um dos vencedores (
-QueeN*
) do concurso de skins feita no CFNA
Comentários
-
Essa AWM é muito linda!
-
Realmente ela ficou bem linda.
-
Realmente o criador esta de parabéns ! eu vi essas skins sim se eu não me engano veio com a D.E canada.
-
Ops pena, queria acredita que ela chegaria aqui mas e especial deles lá
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sinceramente? Achei ela feia, ainda sim prefiro que venham outras variações dela.
Achei ela simples de mais, comparando a termos de estética, esses detalhes nela poderiam ser platinados.[/FONT] -
Se vir e for de GP parabéns roleto, mais de ZP nem vale ela é feiona tem melhores.
-
Não achei ela bonita, más sera bem vinda.
-
É muito bonita;)
-
Além da AWM Invictus e Desert Canadá que vieram no M.N de GP, Também vira essa M14EBR Prime no M.N de Gp, Todas as 3 Skins criadas por players. Espero que algum dia a nossa versão tenha um Evento tão top assim.
-
Por ser uma arma de um evento do CFNA, apoiaria mais a ideia de ter um evento como esse em nossa versão e colocar uma arma criada pela comunidade no jogo... Imagina só que onda?!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824024]Por ser uma arma de um evento do CFNA, apoiaria mais a ideia de ter um evento como esse em nossa versão e colocar uma arma criada pela comunidade no jogo... Imagina só que onda?![/QUOTE]
Exatamente o que eu ia dizer, senhor Apolo!