Cade oss gms agora ?

Vcs gms estao de brincadeira com a minha cara ja...... Mando os tickets reclamando de uma coisa ai vem os "sabe tudo os f#daoo que estao trabalhando pra ajudar os jogadores" com uma resposta nada a ver com a minha pergunta e ainda fecha o ticket parece que nem lerao o que eu escrevi la . Ja passei todas as informaÇÕes que sei da conta...
Po cara eu so quero mudar de email.... Sera que É pedir de mais ? Parece que vcs sÓ dao ctrl c ctrl v nas perguntas... Cade o suporte ?
Ainda bem que eu nao coloco mais zp ainda bemm
aposto que vai vim um mod aqui defender gm mas eu sÓ to falando a verdade isso nao É de hoje nao
agora vai la e me bani por dizer a verdade sÓ vai mostra a realidade que ja conheÇo de vcs ................ Obrigado por nada

Comentários

• ¨ta bom assim pra vc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO FALANDO OLHA A HORA QUE POSTO O TOPICO O CARA VEM COM BOM DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Calma amigo ficar estressado não ajuda em nada, tenha paciência !
  • angells2 escreveu: »
    calma amigo ficar estressado não ajuda em nada, tenha paciência !

to estressado nao amigo isso É sÓ indignaÇÃo mesmo
  • Acalme-se meu caro. Esse estresse não adiantará em nada.
    A z8games, leva muito a sério sobre a recuperação ou alteração de e-mail. Pois você tem que provar que a conta é realmente sua. E a única maneira de provar e saber todas as informações da conta. Se não souber, ou responder incorretamente, o tickt é fechado.
  • Olá!

Vamos começar com calma e sensatez, vir no fórum, abrir um tópico desta forma, não vai ajudar, vai piorar a situação, aqui também temos regras e peço que não as quebre.

Infelizmente, recuperação de contas e alteração de e-mail é somente no suporte, se não conseguir provar 100% que a conta em questão é sua, não haverá intervenção por parte dos GM's, não se trata de má-vontade, trata-se de SEGURANÇA da sua conta e de todos demais.

Portanto, sugiro que abra outro ticket e especifique detalhadamente as questões que o GM perguntar e lembre-se, se não tem mais acesso ao e-mail, não saberá das notificações em relação ao seu ticket e ele será fechado em um período especificado.
  • se sentiram ofendido com o titulo que postei que ate alteraram ? ou acharam ofensivo ?

Cara eu nao estou querendo resolver o problema pelo fórum nao eu apenas estou expondo a minha indignação contra vcs
    primeiro mandei 3 tickets com TODASSS as informações da conta
    segundo me responderam com uma coisa nada haver com meu problema que era alteração de email sabe o que me responderam "O Login ID fornecido não se encontra em nosso banco de dados." ta de sacanagem né ? parece que nem leram o que a eu escrevi.
    O engraçado é que eu tenho outra conta que tinha sido hackeada eu abri o email dessa conta tinha varias tentativas de alteração de email e uma foi bem sucedida era so clicar no link que ja era a minha conta.
    entao quer dizer me hackearam e quase conseguiram alterar o email e eu que sou dono não posso ?
  • tupacdre escreveu: »
    se sentiram ofendido com o titulo que postei que ate alteraram ? ou acharam ofensivo ?

Cara eu nao estou querendo resolver o problema pelo fórum nao eu apenas estou expondo a minha indignação contra vcs
    primeiro mandei 3 tickets com TODASSS as informações da conta
    segundo me responderam com uma coisa nada haver com meu problema que era alteração de email sabe o que me responderam "O Login ID fornecido não se encontra em nosso banco de dados." ta de sacanagem né ? parece que nem leram o que a eu escrevi.
    O engraçado é que eu tenho outra conta que tinha sido hackeada eu abri o email dessa conta tinha varias tentativas de alteração de email e uma foi bem sucedida era so clicar no link que ja era a minha conta.
    entao quer dizer me hackearam e quase conseguiram alterar o email e eu que sou dono não posso ?

Então amigo você pode mostrar a sua indignação mais com calma pow ! não precisa ofender nem nada, eu tive uma vez um problema com a minha conta é mandei todos os dados e consegui recuperar ela. Espero que você consiga recupera-la, abraço.
  • @#$@¨¨#%¨!!!! Eu nao estou querendo recuperrrar a conta eu queria mudar de email sÓ isso mais nada.... Minha Única reclamaÇÃo É que parece que eu envie o ticket e mandaram uma resposta nada a ver e ainda fecharam pedindo pra min abrir outro ticket.
    Sera que vcs pelo menos leem o que agente posta?
  • Tenho que deixar meus 2 centavos de reclamação aki tbm, uma vez eu estava com problemas de rede, porque uso vmware pra conectar ao servidor onde trabalho. Com isso o Mac que a VMware abria dava um erro no cf e falava que minha máquina estava banida do jogo(Sua conta foi terminantemente Bloqueada. O jogo será fechado ao apertar OK).
    Mandei vários tíckets e o pessoal falava que eu usei hack, e que isso não dava pra discutir, e toda aquela história.
    Um dia eu consegui resolver, excluindo a placa de rede da vmware. Depois da raiva que passei eu nunca mais abro ticket para n passar raiva, eu não sei qual é o grau de superioridade que eles acham que tem, mas um pouco mais de RESPEITO, merecemos. No mínimo.
  • Eu uns tempos atrás fui trocar o e-mail de outra conta pois não estava recebendo confirmação p/ as caixas da fox, e o GM que me atendeu me ajudou muito...tem que informar apenas o que eles vão pedindo...e tem que ser bem explicativo...deu tudo certo no meu caso.