Isso me irrita :/
CF é um bom jogo, mas também tem seus atrasos... como por exemplo esse equipamento dos Soldados.
Na MINHA opinião esse sistema deveria funcionar dessa forma...
Eu equipo a lente tripla no Soldado GR, e fica salvo APENAS para o soldado GR.
Já o Soldado BL, eu quero deixar ele normal, OUUU equipar uma toca Camo nele...
Então ficaria +/- dessa forma, o mesmo vale para os demais equipamentos, como pente extra, mochilas, óculos anti-flash, etc.
Daria até uma boa sugestão, mas não quero perder meu tempo postando lá, prefiro mostra esse ponto de vista meu aqui para vcs.
O que acham?
Na MINHA opinião esse sistema deveria funcionar dessa forma...
Eu equipo a lente tripla no Soldado GR, e fica salvo APENAS para o soldado GR.
Já o Soldado BL, eu quero deixar ele normal, OUUU equipar uma toca Camo nele...
Então ficaria +/- dessa forma, o mesmo vale para os demais equipamentos, como pente extra, mochilas, óculos anti-flash, etc.
Daria até uma boa sugestão, mas não quero perder meu tempo postando lá, prefiro mostra esse ponto de vista meu aqui para vcs.
O que acham?
Comentários
-
Sinto cheiro de alguém mandando o post pra outra área...:rolleyes:
A ideia é legal, mas acho que deveria ter a opção de usar nos dois, bl ou gr, como é hoje, e a opção de usar só em um, ou assim como tu disse, um item em cada "lado", assim agradaria a todos, e nem é uma mudança dificil de ser feita. -
Gostei da ideia, parece ser legal!
-
Ate que a ideia é boa.
-
Não iria fazer diferença.:p
-
Posso tratar como sugestão? ahauhuah a ideia é muito boa!
-
[QUOTE=[MOD]May;n823574]Posso tratar como sugestão? ahauhuah a ideia é muito boa!
[/QUOTE]
Claro, se quiser pode mover o tópico sem problemas -
Luizbunito escreveu: »Sinto cheiro de alguém mandando o post pra outra área...:rolleyes:
A ideia é legal, mas acho que deveria ter a opção de usar nos dois, bl ou gr, como é hoje, e a opção de usar só em um, ou assim como tu disse, um item em cada "lado", assim agradaria a todos, e nem é uma mudança dificil de ser feita.
Aprimorou ainda mais a ideia. -
Movido.
Obrigada pela sugestão. ♥ -
Ótima sugestão!