Falta tirar do papel!
Quando vamos ter nossas imagens dentro do jogo e também na página de perfil?
Será interessante também ter nossa foto no final de cada round, junto com MVP. Vamos lá Smilegate, tem muita coisa para mudar ainda! ;*
Ah, deixar outra sugestão também... CHAT por VOZ dentro do jogo também seria interessante. Abraços (:
Será interessante também ter nossa foto no final de cada round, junto com MVP. Vamos lá Smilegate, tem muita coisa para mudar ainda! ;*
Ah, deixar outra sugestão também... CHAT por VOZ dentro do jogo também seria interessante. Abraços (:
Comentários
-
Gostei de sua sugestão.
-
Ótima sugestão!
-
Gostei da sugestão.
-
Ótima sugestão.
-
seria maneiro mano apoio
-
Eu acho que vão habilitar isso porque não e atoa que tem esse lugar ae pra por a foto ! seria bem legal mesmo.
-
Opa! Seria simplesmente perfeito!
Acabei de agarrar sua ideia e não vou soltar mais de tão boa!
Vou trazer aqui pra dentro, também super apoio. Vamos torcer!
Não curto a sugestão de voz dentro do jogo, dá pra perceber pelo chat atual, que já por texto, em maioria das salas os chats são uma nojeira só. Imagine por voz? Isso me preocupa seriamente.
Com relação a foto dentro do jogo, já não tenho tanta esperança, mas vamos tentar, acho que isso seria um pouco complicado, agora já no site, pode ser que role. Vamos tentar!
Ganhou até destaque, vamos ver quem mais deste fórum curte! -
Quando vamos ter nossas imagens dentro do jogo e também na página de perfil?
Ótima sugestão! Só que no caso do chat por Voz eu so gostaria se fosse em Ranqueadas P&D. -
Super gostei, seria muito interessante poder colocar nossas fotos no nosso perfil, ao menos, uma nem que seja a mesma do fórum, quando uma atualizasse a outra atualizaria junta.
Já no jogo não concordo. -
Curti a ideia de foto apenas na página do jogador! Eu apoio
-
Sugestão muito boa, tanto eu, como a Tutty, vamos agarrar essa ideia! ♥
-
Ótima sugestão!
-
É uma boa ideia, mas na prática acho que não seria uma boa ideia não .-.
Já pensou o tanto de gente com conta falsa colocando fotos inapropriadas.. Crianças zoando foto de terceiros... Ia ser uma loucura uhauhahu -
Belíssima sugestão, soldado! :cool:
-
Chat por voz e foto MVP em servidor VIP, que tal? Assim evita fotos impróprias. Quem é o louco que vai pagar para entrar em um servidor VIP e colocar uma foto da Mia Khalifa como perfil? O ban já é certo, junto se tiver algum hack, pois são poucos os jogadores que vão zoar, seja com hack ou imagens impróprias.
-
Ótima sugestão companheiro ! No site ia ser bacana, mas no jogo então seria sensacional ! Já o chat por voz é inviável !