Mostre seu animal de estimação !
Eai galera tudo bem ? espero que sim ! bom pra descontrair um pouco do dia a dia queria ver quantas pessoas aqui tem animais de estimação.
Pra não ser tao curto coloquem o nome, uma foto é a pior bagunça que fizeram.
Esse aqui e o Otto a pior coisa que ele fez foi um dia quando ele tinha uns 6 messes (agora ele tem 4 anos é o comportamento dele é excelente) minha mãe tinha um estante cheio de livros desde o chão ate o final do estante né ai ele fico sozinho em casa e ele odiava ficar sozinho ! ai eu cheguei e tipo o chão da minha casa era basicamente livros !! era muito livro rasgado em pequenos pedaços... foi bem legal limpar tudo.
E esse aqui e o chucky ! muitos devem pensar "porque esse nome ?"... bom quando ele tinha 1 mês minha mãe foi buscar ele na argentina ai ela ficou na casa da minha tia com o chucky é minha tia coloco ele na cama, embaixo do cobertor ai o chucky começou a morder o pé dela brincando e minha tia pego e falo "esse cachorro parece o chuckyyyy" é fico esse nome mesmo kk.
Ele morou comigo no Brasil mais agora mora aqui na argentina então também e bilíngue ****, abraço pessoal.
Pra não ser tao curto coloquem o nome, uma foto é a pior bagunça que fizeram.
Esse aqui e o Otto a pior coisa que ele fez foi um dia quando ele tinha uns 6 messes (agora ele tem 4 anos é o comportamento dele é excelente) minha mãe tinha um estante cheio de livros desde o chão ate o final do estante né ai ele fico sozinho em casa e ele odiava ficar sozinho ! ai eu cheguei e tipo o chão da minha casa era basicamente livros !! era muito livro rasgado em pequenos pedaços... foi bem legal limpar tudo.
E esse aqui e o chucky ! muitos devem pensar "porque esse nome ?"... bom quando ele tinha 1 mês minha mãe foi buscar ele na argentina ai ela ficou na casa da minha tia com o chucky é minha tia coloco ele na cama, embaixo do cobertor ai o chucky começou a morder o pé dela brincando e minha tia pego e falo "esse cachorro parece o chuckyyyy" é fico esse nome mesmo kk.
Ele morou comigo no Brasil mais agora mora aqui na argentina então também e bilíngue ****, abraço pessoal.
Comentários
-
Eu já tive dois, primeiro era um Fila misturado com Dogue Alemão, nome dele era Chorão ♥uahsuhausausuas
Agora recentemente adotei esse Pitbull chamado Zeus ♥
-
Não são meus de forma legítima, mas são meus de consideração e coração.
-
Eu tinha , mas agora ele deve estar em um lugar melhor.
Bateu uma saudade agora , com certeza foi o meu melhor amigo ! Minha casa fica tão quieta sem ele , ainda não superei essa perda.
-
Não tenho animal de estimação
-
Só tenho o Billy, ele é brincalhão e meio desconfiado
Já tive mais que um cachorro só que infelizmente faleceram...
E faz um tempinho que uma nova integrante entrou p/ família...o que fez só aumentar meu amor por tartarugas:
Ela se chama Ruga e adora ficar subindo na cama ahsuahusuas
E fica se escondendo no quintal:
-
Se saudade matasse...essa é minha Mel, deixei ela em SP junto com a minha família... não os vejo faz 1 ano e 6 meses ... =c
-
Tenho uma Poodle Toy, agora ela tem 3 anos, se chama Florzinha haha (preguiça de postar foto)
-
[FONT=comic sans ms, cursive]os meus[/FONT], (fotos tiradas de um celular bosta, então ignorem a qualidade)
-
Magrelo, Julie e Lola :P
Tem o mendigo ainda, mas este está cuidando dos ovos então, infelizmente, não conseguir tirar uma foto dele.
-
Aqui esta o meu kkkkkk
Brincadeira eu não tenho -
Chico ou Xico...sei lá nunca pensei se era pra ser com ch o x
-
O que acham dos GMS também participarem ? sera que eles topam ?
-
tenho 5 dogs em casa (Negão, Oto, Sandy, Xarope e Marquesa), so tenho uma foto dos dog
Sandy ("mais maior"), Xarope (o monte de pelo em baixo), e Marquesa (quando achamos ela na rua)
e claro Salém (após cirurgia desse ano )
-
Esse é o Luke:
-
Esse é o Max! E essa é a única foto que eu tenho dele. digamos que ele não para quieto, rs
.KelK -
Se chama Belo!
Esse é o Victor Hugo. Ou, Vitinho, para os íntimos.
-
Nome dele é manélis.