Mostre seu animal de estimação !

Eai galera tudo bem ? espero que sim ! bom pra descontrair um pouco do dia a dia queria ver quantas pessoas aqui tem animais de estimação.
Pra não ser tao curto coloquem o nome, uma foto é a pior bagunça que fizeram.
Esse aqui e o Otto a pior coisa que ele fez foi um dia quando ele tinha uns 6 messes (agora ele tem 4 anos é o comportamento dele é excelente) minha mãe tinha um estante cheio de livros desde o chão ate o final do estante né ai ele fico sozinho em casa e ele odiava ficar sozinho ! ai eu cheguei e tipo o chão da minha casa era basicamente livros !! era muito livro rasgado em pequenos pedaços... foi bem legal limpar tudo.
38hbiiO.jpg
E esse aqui e o chucky ! muitos devem pensar "porque esse nome ?"... bom quando ele tinha 1 mês minha mãe foi buscar ele na argentina ai ela ficou na casa da minha tia com o chucky é minha tia coloco ele na cama, embaixo do cobertor ai o chucky começou a morder o pé dela brincando e minha tia pego e falo "esse cachorro parece o chuckyyyy" é fico esse nome mesmo kk.
Ele morou comigo no Brasil mais agora mora aqui na argentina então também e bilíngue ****, abraço pessoal.
RJJ8cJw.jpg

Comentários