[PEDIDO] banner para youtube !
Boa noite pessoal ! gostaria de saber se tem alguém que manja dos design é possa fazer um banner pro youtube ! abraço.
Comentários
-
Posso fazer para você, geralmente banner para empresa e logotipo cobro mais salgado, mas como estamos no Crossfire, faço por 10k ZP
Caso se interesse, só dar um toque.
Posso fazer uma preview sem compromisso,
Abraços,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »Posso fazer para você, geralmente banner para empresa e logotipo cobro mais salgado, mas como estamos no Crossfire, faço por 10k ZP
Caso se interesse, só dar um toque.
Posso fazer uma preview sem compromisso,
Abraços,
.KelK
Cara eu também estou atrás de um , passa no meu canal www.YouTube.com/soldadoaqui e vê la o estilo dos meus vídeos, queria algo com fundos alguns zumbis, e na frente os soldados ou soldado do cf , mas fica livre pra sua imaginação, tudo que faço no canal quero a comunidade participando -
Eu fiz um pra você a muito tempo mandei via inbox acho que nem ali você olha né =\ desde o seu primeiro pedido agora não sei se vai gosta
-
waldineyzin escreveu: »Eu fiz um pra você a muito tempo mandei via inbox acho que nem ali você olha né =\ desde o seu primeiro pedido agora não sei se vai gosta
Eu olhei sim Manin , tem Fox e um monstro la te respondi do mesmo jeito que esta aqui nesse poste acho que vc que não viu , vc ate disse que não é muito sua praia ,mas olha la no privado