Primeira Skin
Primeira vez que uso algo para fazer Skin, Segue uma ai da Desert Eagle SD HAHA
Comentários
-
Ficou linda!
-
Só não ficou mais linda que você...
-
Olosko primeira , show de bola !
-
Eta, aí sim Cense, ficou linda, espero que você faça mais skins :rolleyes:.
-
Oloco Cense. Ficou muito bonita cara. Se empenhe e procure sempre evoluir haha. Parabéns
-
Se essa primeira ficou assim, imagine as demais que irar vir... hehe parabéns !
-
Mas, rapaz... Tu dá pra coisa hein? heuehuehue
-
Não estou acreditando que essa foi sua primeira skin, ficou linda mano!
-
Ficou show mano.
-
Ficou linda!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n823715]Só não ficou mais linda que você...[/QUOTE]VLKoOringA escreveu: »Olosko primeira , show de bola !Ozzy_OsbourN escreveu: »Eta, aí sim Cense, ficou linda, espero que você faça mais skins :rolleyes:.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n823743]Oloco Cense. Ficou muito bonita cara. Se empenhe e procure sempre evoluir haha. Parabéns [/QUOTE]Se essa primeira ficou assim, imagine as demais que irar vir... hehe parabéns !
[QUOTE=[MOD]Tutty;n823758]Mas, rapaz... Tu dá pra coisa hein? heuehuehue [/QUOTE]mercenarya12 escreveu: »Não estou acreditando que essa foi sua primeira skin, ficou linda mano!
Juro pra todos vocês que foi minha primeira Skin mesmo, estava sem fazer nada no trabalho resolvi baixar, e olha os videos no youtube de como se faz HAHA obrigado a tooodos *-* -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Oloco, reza a lenda que quem começa assim a tendencia é virar profissional![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Serio ficou muito linda, parabéns, ainda mais por ser a primeira.[/FONT] -
Parabéns! está ótima e nem parece uma primeira skin, continue assim;)
-
Que isso em Cense.... representou em.... parabéns pelo seu primeiro de muitos!!!
-
Parabéns, Cense, ficou bem bonita!
Nem parece que começou a "mexer" com photoshop hoje... -
Linda mano, nem mente, não foi a primeira hahahaha
-
Nossa... ficou muito linda parabéns Cense
-
Caraca, primeira skin?
Pela primeira ela ficou mais que maravilhosa. ♥
Pelo amor, eu fazendo minha primeira skin seria uma tragédia... hahaha -
[FONT=georgia, serif]Ficou linda de mais. Parabéns.:)[/FONT]
-