Piadas/charadas, você sabe alguma?
Hey, galera! Como vão? Espero que bem!
Então, este tópico e para nos divertimos aqui no fórum, se você sabe alguma piada, ou alguma charada, deixe aqui neste tópico. Mas lembre-se sempre de respeitar as regras deste fórum. Ah, e nada de piadas ou charadas ofensivas, hein!
No caso das charadas, se ela já foi desvendada por alguém aqui no tópico, não precisa responder a mesma coisa, até mesmo porque, você já viu a resposta né? :P
Então, vou começar com uma charada que vi na tv, e nunca mais esqueci, lá vai.
[FONT="]E aí, quem mata essa dai?[/FONT]
Então, este tópico e para nos divertimos aqui no fórum, se você sabe alguma piada, ou alguma charada, deixe aqui neste tópico. Mas lembre-se sempre de respeitar as regras deste fórum. Ah, e nada de piadas ou charadas ofensivas, hein!
No caso das charadas, se ela já foi desvendada por alguém aqui no tópico, não precisa responder a mesma coisa, até mesmo porque, você já viu a resposta né? :P
Domingo passado, um milionário foi encontrado morto, com um corte violento na cabeça. [FONT="]Quando os policiais chegaram, interrogaram todos da casa. Cada um apresentou seu álibi:
– A esposa disse que estava lendo um livro na sala.
– O cozinheiro alegou estar ocupado com o jantar.
– A empregada alegou estar vendo novela na tv do quarto.
– O jardineiro estava lavando suas ferramentas.
– O mordomo alegou estar polindo a prataria.
Depois de ouvir cada depoimento, a polícia logo prendeu o suspeito.[/FONT]
[FONT="]Quem era e como a polícia chegou a esse ponto?[/FONT]
[FONT="]E aí, quem mata essa dai?[/FONT]
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n823727]Hey, galera! Como vão? Espero que bem!
[/B]
E aí, quem mata essa dai?[/COLOR]
[/QUOTE]
A empregada? por que não passa novela nos domingo! -
A empregada? por que não passa novela nos domingo!
Poxa, vacilo **** foi tão rápido! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n823731]
Poxa, vacilo **** foi tão rápido! [/QUOTE]
As vezes é bom ter um tio chato que conta esses tipo de charada/piada num churrasco em familia!:rolleyes::rolleyes: -
[h=3]Era uma vez um vigia noturno que vivia dormindo durante o trabalho. O chefe então o avisou que se isso se repetisse, iria demití-lo. Na noite seguinte o chefe o surpreendeu sentado numa cadeira com a cabeça apoiada sobre as mãos e os cotovelos sobre os joelhos: "Aha! Te peguei de novo!" Disse o chefe. O vigia noturno acordou assustado, pensou rápido e disse apenas uma única palavra para o chefe. Este se desculpou com o vigia e foi embora.
Qual foi a palavra que o vigia noturno falou?[/h] -
mercenarya12 escreveu: »[h=3]Era uma vez um vigia noturno que vivia dormindo durante o trabalho. O chefe então o avisou que se isso se repetisse, iria demití-lo. Na noite seguinte o chefe o surpreendeu sentado numa cadeira com a cabeça apoiada sobre as mãos e os cotovelos sobre os joelhos: "Aha! Te peguei de novo!" Disse o chefe. O vigia noturno acordou assustado, pensou rápido e disse apenas uma única palavra para o chefe. Este se desculpou com o vigia e foi embora.
Qual foi a palavra que o vigia noturno falou?[/h]
Ele disse amém haha. Fez o Chefe acreditar que ele estava rezando, não dormindo shashash -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n823816]
Ele disse amém haha. Fez o Chefe acreditar que ele estava rezando, não dormindo shashash[/QUOTE]
Ah mano, infelizmente você acertou kkkkkk -
Piada de Leve: Quando tiver num dia de Sol Forte
Chega pra alguem e diz,
- Ai! Ontem a noite a lua contou uma piada, Hoje o sol ta rachando :v
kkkk' -
[h=3]Um homem está preso em uma sala. A sala tem apenas duas saídas possíveis: duas portas. Através da primeira porta há uma sala construída a partir de lentes de aumento. O sol escaldante instantaneamente frita qualquer coisa que entrar. Através da segunda porta há um dragão que cospe fogo. Como o homem pode escapar?[/h]
-
Palmeiras não tem mundial
Essa é a piada , fim. -
DownyPlay01 escreveu: »Piada de Leve: Quando tiver num dia de Sol Forte
Chega pra alguem e diz,
- Ai! Ontem a noite a lua contou uma piada, Hoje o sol ta rachando :v
kkkk'
heuehueheuheueheuheuehuLucas_Dias escreveu: »Palmeiras não tem mundial
Essa é a piada , fim.
Só observo essa zoeira aí hein! -
[FONT="]O que é, o que é? tem orelha de gato perna de gato pelo de gato olhos de gato patas de gato tudo de gato mais não é gato ?[/FONT]
[FONT="]Piadashttp://www.piadas.com.br/[/FONT][FONT="]O que é, o que é? tem orelha de gato perna de gato pelo de gato olhos de gato patas de gato tudo de gato mais não é gato ?[/FONT]
[FONT="]Piadashttp://www.piadas.com.br/[/FONT]
tem uma pesada aqui então peguei dai kkkk -
piada rápida:
minha vida :V
-
Qual a raça de cachorro mais quente?
Hotweiler
-
Única piada que me vem à mente no momento é essa:
Um bêbado chegou em frente ao Congresso Nacional e estava estacionando a sua bicicleta.
O policial legislativo o chamou e disse: o senhor não pode deixar sua bicicleta ai!
Aqui é o Congresso, onde passa o presidente, ministros, governadores, prefeitos e parlamentares entre outras autoridades.
O bêbado olhou pra ele e disse:
"não se preocupe vou botar o cadeado." -
Um bacana tá dirigindo em uma pista ou avenida;
fura o pneu o carro;
ele para em um estabelecimento onde só tinha gente normal:rolleyes:
Dois dos internados só observa;
O homem tira a roda e deixa os parafusos responsáveis por fixar a roda, a chuva daquele dia e com uma correnteza carrega todos os 4 parafusos;
Ele sem saber o que fazer olha em volta desesperado sem saber o que fazer para poder ir para casa;
então dois dos doidinhos que observava, dizem: é só tirar um parafuso de cada uma das outras três rodas que dará para chegar em casa;
O homem pergunta: como sabem isso?
Os doidinhos respondem: nós somos malucos, não burro!
Piada longa e sem graça, quando for contar uma piada tente ser preciso e rapido:verde: -
Aqui vai um trocadilho:-Alguém sabe onde estão os moderadores?? Não vejo um faz muito tempo...
-Eles fórum fazer uma atualização.
É muito ruim, eu sei -
Predradror escreveu: »Aqui vai um trocadilho:
É muito ruim, eu sei
- Alguém sabe onde estão os usuários do fórum que não veem os moderadores?
- Eles perderam a visão.
Se não gostou vem me beijar! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n827320]
- Alguém sabe onde estão os usuários do fórum que não veem os moderadores?
- Eles perderam a visão.
Se não gostou vem me beijar! [/QUOTE]
Não leve para o coração, minha querida Tutty.
Olha que eu falo que não gostei só pra ganhar um beijo hein... :rolleyes: ♥ -
Predradror escreveu: »Não leve para o coração, minha querida Tutty.
Olha que eu falo que não gostei só pra ganhar um beijo hein... :rolleyes: ♥
Tá no coração não, tá no fórum mesmo, heuehuehue.
Essa eu quero ver hein!
Você descobriu uma doença muito grave e precisa tomar diariamente dois remédios muito caros: Melhoril e Frescovit. Você precisa ter cuidado para tomar apenas um Melhoril e umm Frescovit por dia, pois se tomar mais, pode ter efeitos colaterais gravíssimos.Além disso, você deve tomar Melhoril e Frescovit em conjunto para que façam efeito, pois tomar Melhoril sem tomar Frescovit, ou vice-versa, também causa efeitos colaterais.
Resumindo, você deve tomar exatamento um Melhoril e um Frescovit ao mesmo tempo diariamente. Você abre o pote de Melhoril e tira um comprimido, o qual coloca num píres. Depois você abre o pote de Frescovit e, acidentalmente, caem dois comprimidos deste sobre o píres junto com o comprimido de Melhoril. Agora você não sabe mais qual é Melhoril e quais são os dois Frescovit, pois os comprimidos são extamanete iguais em formato, cor, textura, peso, etc...
Como os remédios são caríssimos, você não pode se dar ao luxo de jogar tudo fora e comprar novamente. Você precisa utilizar os remédios que já comprou, sem desperdiçar nenhum comprimido.
Como você faz para garantir a sua dose diária de um comprimido de Melhoril e um comprimido de Frescovit? -