CrossFire OFF
Por que o Crosffire mesmo nao disponibiliza uma CROSSFIRE OFF onde seria tipo uma MOD review onde tem todas as arma do jogo assim seria bom pra criadores de Skin como eu e outro do topico Arte e Design pra saber c ela fico com uma qualidade boa ou nao e de melhora a skin dele dentro do crossfire ( Como nao pode altera as pasta do CFAL c nao e ban pq tipo eu sei altera e coloca dentro do jogo so que nao quero toma ban entao so posta print da arma aqui no forum )
e pra jogadores que quer sabe c a arma e boa ou ruim antes de compra ou roleta nela
OBS : Ja vi muitos criadores de CF OFF mais nunca fui de confia mt pq vai saber c esse caras nao estou usando programas que pode invequita o meu pc entao nem procuro mais queria ver minha arma dentro do jogo mesmo que seja no off
e pra jogadores que quer sabe c a arma e boa ou ruim antes de compra ou roleta nela
OBS : Ja vi muitos criadores de CF OFF mais nunca fui de confia mt pq vai saber c esse caras nao estou usando programas que pode invequita o meu pc entao nem procuro mais queria ver minha arma dentro do jogo mesmo que seja no off
Comentários
-
Dificil maninho, tem jogos baseados em um outro fps que tem as armas e mapas do cf offiline
-
Acho uma boa ideia, quem sabe um dia não ??
-
Sabe pq não? Pq mts players iriam ficar só jogando isso. E sobre esses caras de cf off eu não baixaria se fosse vc pq pode vim sim um virus espião que não vai afetar em nd seu pc mas vai mandar todos seus dados pra eles
-
O legal do Crossfire é justamente jogar online.
É o mesmo que comprar uma conta, você fica sem objetivos, pelo menos, essa é a minha opinião
Você entra no jogo, já tem a maior patente, já tem todas as armas, não tem como se comunicar com ninguém, vai fazer o que?
Abraços,
.KelK