Nova Arma de Ticket Zumbi !
Eae Galera blz?
Trago essa Sugestão para os T.Z
Muito Tempo que Não vem Nada então
Minha Sugestão e essa bela Arma !
AA-12 Ultimate Ouro Destruidora de Zumbis
Creditos: dedodechumbo
Que fez a Skin da AA-12
Trago essa Sugestão para os T.Z
Muito Tempo que Não vem Nada então
Minha Sugestão e essa bela Arma !
AA-12 Ultimate Ouro Destruidora de Zumbis
Creditos: dedodechumbo
Que fez a Skin da AA-12
Comentários
-
Otima sugestão
-
Bela sugestão, esta na horar de por mais uma arma de TZ!
-
Curti mano essa 12 é mito.
-
Ótima sugestão! AA-12 essa arma maravilhosa em Ticket Zumbi seria muito bom para todos!
-
Bem bacana! Aqueles que não tem sorte no MN...podem adquirir no ticket e talvez seja até mais fácil
-
Está precisando ter um upgrade neste setor mesmo, cara... Já sugeri isto um tempo atrás. Vou bater novamente na tecla.
-
Bela arma eu apoio.
-
Estamos precisando mesmo de novidades lá nos tickets, já tem bastante tempo sem novidade.
-
Fico Feliz q vcs gosto da sugestão rs
-
Mas essa arma não existe de fato no CF, você quem editou não?
-
-
Se é doido mano jaja vem alguém dizendo que isso ai é vantagem de nub que vive dentro da smok
-
Foi o [URL="http://br.forum.z8games.com/member/6393083-dedodechumbo"]dedodechumbo[/URL] que editou ! -
Se é doido mano jaja vem alguém dizendo que isso ai é vantagem de nub que vive dentro da smok
kkakask Como assi Wolfs??Ah sim, faz sentido agora pois sempre acompanho as skins novas, e essa foi uma que não fazia parte. Mas enfim ficou muito bonita!
Hum rs -
kkakask Como assi Wolfs??
Hum rs -
Boatos que essa arma aa-12 e muito Op , ainda não tive a oportunidade de chepa ela ****
-
Ótima sugestão, o sistema de tickets encontra se abandonado. Estou esperando até agora a pá ultimate gold lá.:(
-
Perfeita essa arma , e ainda ouro gostei demais... Aprovada!!
-
Está na hora de atualizar esta área, faz tempo que não chega algo por lá.
-
Poderia vir ela com um personagem também, ótima sugestão.
-
poderia vir esta aa-12 com esta personagem (com habilidade anti smoke)
"athena"
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824022]Está precisando ter um upgrade neste setor mesmo, cara... Já sugeri isto um tempo atrás. Vou bater novamente na tecla.[/QUOTE]
Aliás [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], não entendi muito o real motivo de não realizarem a junção da Pá Ultimate Ouro com a DX e a AK Ultimate Ouro, sendo que no Cross Chinês a pá é integrada ao Ticket Zumbi da DX. -
Nossa, eu sinceramente não curti a skin dessa arma não.
A sugestão é boa, mas poderia ser outra arma.