AWM-S-[Internacional]
Comentários
-
Ai meu coração ;-; que coisa mais linda ♥♥♥♥ tu manja muito e Quando ela vem pro game pra eu poder roletar? hahahah
-
Com certeza roletaria nela!
-
Gostei muito da primeira, AWM- SILENCER é outro nível né?
Parabéns, ótimo trabalho. -
Ficaram lindas, eu gostei mais da primeira!
-
Ai meu coração ;-; que coisa mais linda ♥♥♥♥ tu manja muito e Quando ela vem pro game pra eu poder roletar? hahahahCom certeza roletaria nela!
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n823968]Gostei muito da primeira, AWM- SILENCER é outro nível né?
Parabéns, ótimo trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy:D:cool:mercenarya12 escreveu: »Ficaram lindas, eu gostei mais da primeira! -
Excelente skin! Muito bonita e bem trabalhada. Imagina se a tal AWM Invictuos, do evento CF NA, fosse desta forma...
-
Como sempre você arrasando nas skins ! parabéns muito linda..
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824043]Excelente skin! Muito bonita e bem trabalhada. Imagina se a tal AWM Invictuos, do evento CF NA, fosse desta forma...[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo,:D Eu vi essa AWM invictus, é legal esse evento de criação de skin que fizeram.Como sempre você arrasando nas skins ! parabéns muito linda.. -
Haaa cara para de mita nas skin kkkkk curti mt a primeira por causa do silenciado dela mt bem trabalhada nos cortes e cores parabéns mesmo
-
Ficaram lindas.
-
Haaa cara para de mita nas skin kkkkk curti mt a primeira por causa do silenciado dela mt bem trabalhada nos cortes e cores parabéns mesmoarianeZIKA escreveu: »Ficaram lindas.
-
Agora faz a do Cruzeiro hahaha, linda mano
-
Ficou muito bonita. Meus parabéns Continue assim;)
Só tem que tomar cuidado pra essa arma não cair:rolleyes: -
Já da para fazer um C1S onde cada soldado estaria com sua Arma com skin de um clube e com isso seria feito um tipo de partida e no final veríamos quem ficaria no G4 (Cheytec Botafogo) e na lanterna (Vasco) :rolleyes:
-
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n824229]Ficou muito bonita. Meus parabéns Continue assim;)
Só tem que tomar cuidado pra essa arma não cair:rolleyes:[/QUOTE]
kk Muito obrigado [MOD]Ceifa:cool:Já da para fazer um C1S onde cada soldado estaria com sua Arma com skin de um clube e com isso seria feito um tipo de partida e no final veríamos quem ficaria no G4 (Cheytec Botafogo) e na lanterna (Vasco) :rolleyes:
Nossa eu não uni os posts me desculpem, algum moderador de bom coração poderia juntar os dois posts pra mim? desde já estou agradecido:o -
Ela ficou bem bacana, mas não gostei muito de como foram usadas as cores.
Mesmo assim, parabéns pelo trabalho. ♥ -
Eita '-' essa awp ta linda, amei. Parabéns!
-
[FONT=georgia, serif]Nossa mano, ficou linda (como sempre rs). Parabéns.:D[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n831026]Ela ficou bem bacana, mas não gostei muito de como foram usadas as cores.
Mesmo assim, parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Valeu pela crítica [MOD]Dolby vou tentar melhorar na próxima... :DEita '-' essa awp ta linda, amei. Parabéns![FONT=georgia, serif]Nossa mano, ficou linda (como sempre rs). Parabéns.:D[/FONT] -
Sensacional... Parabéns mito
-
vandinhouuo escreveu: »Sensacional... Parabéns mito
-
Esse silencer deu uma ''cara'' a ela parabéns.
-
Ficou show de bola, continue assim .
(Acho que essa arma vai cair) -
Esse silencer deu uma ''cara'' a ela parabéns.Ficou show de bola, continue assim .
(Acho que essa arma vai cair)