Encontrar sala automaticamente bugou?
Eu tento encontrar uma sala naquele negocio que procura mais nunca acho sempre que tento procurar uma sala, inves de procurar, cria uma sala aonde so tem eu !
ja tentei varias vezes ja sai do jogo e ja entrei não sei se é so comigo é ja ta um tempo assim !
ja tentei varias vezes ja sai do jogo e ja entrei não sei se é so comigo é ja ta um tempo assim !
Comentários
-
Uns dias atrás aconteceu isso comigo...não tem sala...ai cria uma comigo apenas...e tbm tem horas que coloca numa sala que não é a mesma que solicitei.
Mas tem horas que funciona...mas com muitas tentativas. -
Uns dias atrás aconteceu isso comigo...não tem sala...ai cria uma comigo apenas...e tbm tem horas que coloca numa sala que não é a mesma que solicitei.
Mas tem horas que funciona...mas com muitas tentativas.
po acontece isso cmg toda hora so tem sala criada ! inves de eu entrar em uma sala cheia simplesmente não encontra, a sala cria so cmg ! -
Não joguei ontem p/ ver se ainda ta assim...mas estava procurando sala de modo zumbi e cai em sala de PD as vezes...fora isso de não achar sala e criar uma somente com você...=/
-
Realmente está acontecendo direto isso ai, ele vai para uma sala vazia q só tem apenas você, o bug chato ta loko!!!!!
-
Acho que esta bugado mesmo ! as vezes eu procuro uma partida PD é me manda pra um CE :eek:
-
Queria que algum gm podesse ver esse post é responder ou mod é repassar o problema !