Apenas comunicando meu provável "sumiço" do FÓRUM.
Bom dia galera, tudo bem com vocês?
Então, ficarei OFF do Fórum e do jogo por tempo indeterminado devido a um problema de saúde da minha mãe e estarei viajando amanhã pra cuidar dela em SP. Ela irá passar por uma cirurgia delicada e necessitará de cuidados especiais.
Alguns sabem que não moro com meus pais pois moro no RJ com meu marido a um bom tempo.
Enfim, gostaria só de deixar esse aviso caso notem minha ausência este é o motivo, tentarei ao máximo entrar aqui no Fórum, até por que não consigo largar de jeito nenhum haha.
Obrigada pela atenção de todos. ♥♥♥
Titia May ama vocês.
Então, ficarei OFF do Fórum e do jogo por tempo indeterminado devido a um problema de saúde da minha mãe e estarei viajando amanhã pra cuidar dela em SP. Ela irá passar por uma cirurgia delicada e necessitará de cuidados especiais.
Alguns sabem que não moro com meus pais pois moro no RJ com meu marido a um bom tempo.
Enfim, gostaria só de deixar esse aviso caso notem minha ausência este é o motivo, tentarei ao máximo entrar aqui no Fórum, até por que não consigo largar de jeito nenhum haha.
Obrigada pela atenção de todos. ♥♥♥
Titia May ama vocês.
Comentários
-
Vai lá, minha madrinha.
Que tudo dê certo!
Pode deixar que a gente segura as pontas daqui. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824066]Vai lá, minha madrinha.
Que tudo dê certo!
Pode deixar que a gente segura as pontas daqui.[/QUOTE]
Obrigada! Sabe que agradeço de coração o total apoio que me deram. ♥ -
E nós ficaremos na torcida para que tudo dê muito certo na cirurgia e na recuperação. (>'.')>
-
Vai dar tudo certo minha amiga! Estaremos torcendo para que a recuperação da sua mãe seja o mais breve possível.
-
Vai dar tudo certo, May!
Desejo uma boa cirurgia pra sua mamãe
Enquanto isso, aguardaremos o seu retorno -
Bom May nunca tive um papo com vc mais isso e importante está proximo a familia Ja deu Certo !
-
Sua mãe vai ficar boa, vai da tudo certo.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n824081]E nós ficaremos na torcida para que tudo dê muito certo na cirurgia e na recuperação. (>'.')>[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]RippeR;n824087]Vai dar tudo certo minha amiga! Estaremos torcendo para que a recuperação da sua mãe seja o mais breve possível. [/QUOTE]Bom May nunca tive um papo com vc mais isso e importante está proximo a familia Ja deu Certo !arianeZIKA escreveu: »Sua mãe vai ficar boa, vai da tudo certo. -
Olá May, Vou ficar na torcida pela saúde de sua mãe, Tenho certeza que vai ficar tudo bem.
-
Mana eu desejo toda sorte do mundo para sua mãe, e que essa cirurgia possa da tudo certo.
-
Tudo dará certo, estou confiante.
E enquanto nao volte para seus maninhos do fórum, estaremos segurando as pontas. -
Já estou com saudades
Que dê tudo certo e volte para nós o quanto antes!! -
Vai lá, família em primeiro lugar.
Vai dar tudo certo pois, deus está no comando e no controle de tudo.
Caso precise de algo, sabe onde me encontrar. -
Que pena... mais e por um motivo importante, Vai com deus minha Madrinha !
Melhoras para sua Mae, dará tudo certo com certeza... manda noticias de você e da sua Mae em . -
Melhoras para sua mãe, vai dar tudo certo... e volte logo =D
-
Melhoras pra sua mãe Tia May, Já estou com saudades, tudo vai dar certo.
-
Tudo dará certo May, tenho certeza!! Família em primeiro lugar sempre, te esperamos de volta gatan
-
dedodechumbo escreveu: »Olá May, Vou ficar na torcida pela saúde de sua mãe, Tenho certeza que vai ficar tudo bem.mercenarya12 escreveu: »Mana eu desejo toda sorte do mundo para sua mãe, e que essa cirurgia possa da tudo certo.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n824170]Tudo dará certo, estou confiante.
E enquanto nao volte para seus maninhos do fórum, estaremos segurando as pontas.
[/QUOTE]Predradror escreveu: »Já estou com saudades
Que dê tudo certo e volte para nós o quanto antes!!
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n824187]Vai lá, família em primeiro lugar.
Vai dar tudo certo pois, deus está no comando e no controle de tudo.
Caso precise de algo, sabe onde me encontrar. [/QUOTE]Que pena... mais e por um motivo importante, Vai com deus minha Madrinha !
Melhoras para sua Mae, dará tudo certo com certeza... manda noticias de você e da sua Mae em .
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n824209]Melhoras para sua mãe, vai dar tudo certo... e volte logo =D[/QUOTE]Melhoras pra sua mãe Tia May, Já estou com saudades, tudo vai dar certo.Ozzy_OsbourN escreveu: »Tudo dará certo May, tenho certeza!! Família em primeiro lugar sempre, te esperamos de volta gatan -
Boa sorte na cirurgia da sua mãe. Vai dar tudo certo!
-
Estamos juntos na torcida para que de tudo certo, May
-
Boa sorte padrinha, e que dê tudo certo nessa operação
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n824591]Boa sorte na cirurgia da sua mãe. Vai dar tudo certo![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Harris;n824791]Estamos juntos na torcida para que de tudo certo, May
[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Dashie;n824804]Boa sorte padrinha, e que dê tudo certo nessa operação[/QUOTE]
Obrigada gente!Volte logo MAY.
Estamos na torcida por você. -
Volte logo MAY.
Estamos na torcida por você. -
Relaxa que tudo vai dar certo ! com fé nada pode sair errado, abraço grande.