Awm Camo - MN de GP.
Da mesma forma que botaram a D.E Camo de maneira Sazonal, poderiam por a Awm Camo lá também, seria um baita presente para nós :rolleyes:
Comentários
-
É uma skin que me agrada muito, parece ser de "oncinha". Deveria vir para o MN de GP mesmo... Na loja de ZP ela não está tendo uma visibilidade muito boa. Vou sugerir, quem sabe?
-
Eu apoio, ele é muito boa.
-
boa sugestão, podia colocar ela e a ak-camo, seria perfeito *-*
-
Verdade, eu nunca vi ninguém com essa arma no jogo, seria uma boa ideia tirar ela da loja e por no MN de GP!
-
Otima sugestão
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824092]É uma skin que me agrada muito, parece ser de "oncinha". Deveria vir para o MN de GP mesmo... Na loja de ZP ela não está tendo uma visibilidade muito boa. Vou sugerir, quem sabe?[/QUOTE]
Opa, conto contigo Apolo.
Espero que pelo menos um dia essa sugestão torne-se realidade, assim como a AK-Camo também ^^ -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Realmente é uma boa sugestão, essa awm anda meio ofuscada, seria bom ter como obter-la permanente.[/FONT]
-
Eu concordo com você, bem que poderia vir para o M.N de GP... seria uma boa ideia não acham ?
eu acho essa AWM, muito linda imagine ela com a D.E camo -
Eu concordo com você, bem que poderia vir para o M.N de GP... seria uma boa ideia não acham ?
eu acho essa AWM, muito linda imagine ela com a D.E camo -
Algumas armas da loja poderiam entrar nessa lista.
-
Serviria só pra completar o baú mesmo, pra quem já tem a AWM Ferrugem não vai fazer diferença ..
-
Serviria só pra completar o baú mesmo, pra quem já tem a AWM Ferrugem não vai fazer diferença ..
-
Era pra vim uma caixa camo sazonal com a Awm Camo , AK47 Camo e M4A1- S- Camo , no MNZP.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824092]É uma skin que me agrada muito, parece ser de "oncinha". Deveria vir para o MN de GP mesmo... Na loja de ZP ela não está tendo uma visibilidade muito boa. Vou sugerir, quem sabe?[/QUOTE]
Apoio você viu Apolo? Ela tá sem visibilidade mesmo, assim como a FR-F2, que cá entre nós, é uma arma ótima também ! Essas duas poderiam vir como MN de GP Sazonal
Espero que aprovem ! -
Era pra vim uma caixa camo sazonal com a Awm Camo , AK47 Camo e M4A1- S- Camo , no MNZP.
-
Porque não colocar a DSR-Digital Camo também? Nunca vi alguém com ela e poderia vir em uma suposta caixa com a AWM-Camo (Duas Snipers Camo com características bem diferentes)
-
Porque não colocar a DSR-Digital Camo também? Nunca vi alguém com ela e poderia vir em uma suposta caixa com a AWM-Camo (Duas Snipers Camo com características bem diferentes)
Eu estava pensando em sugerir ela depois, o grande impasse é a Awm Ferrugem, já tem uma sniper desse porte lá, não iria fazer muito sentido colocar outra, no momento seria interessante ver uma arma branca, ou um rifle, como o Ak Camo por exemplo, que vem sendo bem pedido ultimamente. -
Olha, sabe o que eu acho? Que deveria vir um kit de GP no MN sazonal, voltar a D.E Camo e colocar ela junto com a AWM-Camo e a AK-Camo, seria show.
-
Ai que tudo quem dera kkkk
mais acho que nessa att de novembro deve vim alguma mn de gp -
Sem desmerecer a boa ideia de Jonnas, entendi o que quis dizer e pensei o mesmo. Quando surge uma nova arma sempre levo em conta sobre o que tem a oferecer que as que já tenho no inventário não possuem. Não levem a mal, mas acho que conforme ficamos mais experientes não compramos armas mais pela beleza ou porque tá na moda, não é mesmo? Frisamos muito o que o novo armamento pode nos proporcionar nas diversas situações de jogo! -
Sem desmerecer a boa ideia de Jonnas, entendi o que quis dizer e pensei o mesmo. Quando surge uma nova arma sempre levo em conta sobre o que tem a oferecer que as que já tenho no inventário não possuem. Não levem a mal, mas acho que conforme ficamos mais experientes não compramos armas mais pela beleza ou porque tá na moda, não é mesmo? Frisamos muito o que o novo armamento pode nos proporcionar nas diversas situações de jogo!
Exatamente! -
Sem desmerecer a boa ideia de Jonnas, entendi o que quis dizer e pensei o mesmo. Quando surge uma nova arma sempre levo em conta sobre o que tem a oferecer que as que já tenho no inventário não possuem. Não levem a mal, mas acho que conforme ficamos mais experientes não compramos armas mais pela beleza ou porque tá na moda, não é mesmo? Frisamos muito o que o novo armamento pode nos proporcionar nas diversas situações de jogo!
Por isso eu sugeri que deixassem ela de forma Sazonal, então quem quisesse ganhar ela teria que se apressar, mas num momento o que precisamos lá é uma arma branca descente ou um rifle como o AK Camo. -
Podia trazer junto dela, a AK-CAMO e a M4-S Camo, são 2 ótimas arma camo, que apenas novato ou inativos na conta ganham...
-
apenas novato ou inativos na conta ganham...
Verdade, em quanto nós que jogamos, contribuímos com o jogo todo santo dia...
-
Não acho legal pois já tem a AwM-Ferrugem, mas seria uma boa a AK47-Camo!
-
Já temos ela na Loja, e também já temos uma AWM-Ferrugem com o modelo 2.0. Não que não vá ter gente querendo ela no Mercado Negro de GP, mas existem outras armas melhores e até mesmo mais atuais.
-
Umas das awm mais bonita do game ! Super apoio isso
-
[FONT=georgia, serif]Ótima sugestão. Serviria pra quem ganhou a D.E Camo fechar seu kit. [/FONT]
-
Ótima sugestão. Poderiam colocar a awm camo e ak camo juntas o/
-
Ela deveria vir no mercado negro de GP.
O kit camo é bem interessante.