Lista com as Patentes do Fórum!
Comentários
-
Um dia eu chego lá hahaha
-
1 dia chego la ****
-
era o que eu queria saber , post simples e objetivo.
-
Uma curiosidade , quanto e quanto tempo são atualizados as patentes dos jogadores ?
-
JulioCezar02 escreveu: »Uma curiosidade , quanto e quanto tempo são atualizados as patentes dos jogadores ?
Quando as publicações são realizadas naturalmente, sem o uso do Free Post, reconhece rápido. Mas é um pouco abusivo exigir que o sistema reconheça a patente de um jogador que pula de patente em patente semana após semana, certo? Há um delay natural e com o FP este delay pode aumentar. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n874103]
Quando as publicações são realizadas naturalmente, sem o uso do Free Post, reconhece rápido. Mas é um pouco abusivo exigir que o sistema reconheça a patente de um jogador que pula de patente em patente semana após semana, certo? Há um delay natural e com o FP este delay pode aumentar.[/QUOTE]
Mais quando ja tem tempos que a patente não muda por exemplo o meu, sou prata mais se for por post tenho uns 1600 mais não foi mudado a minha patente isso seria normal ou algum erro ou isso e natural? -
to começando a entender mais...
-
Eita, só sai do recruta com 500 UHSHUUHS, poxa
-
JulioCezar02 escreveu: »Mais quando ja tem tempos que a patente não muda por exemplo o meu, sou prata mais se for por post tenho uns 1600 mais não foi mudado a minha patente isso seria normal ou algum erro ou isso e natural?
Nossa, isso me parece erro de programação... cheguei hoje as 1500+ postagens, mas isso é o de menos, e agora que li seu caso fiquei um pouco mais intrigado. -
Nossa, isso me parece erro de programação... cheguei hoje as 1500+ postagens, mas isso é o de menos, e agora que li seu caso fiquei um pouco mais intrigado. -
JulioCezar02 escreveu: »Deve ser algum erro mais devem tentar consertar , mais espero que não demore porque me quero ver ouro.
-
Gostei, tem que ralar muito um dia chego lá, lendário do fórum.
-
adorei esse topico.
-
Queria saber quais são os patentes do fórum. Obrigado! Um dia eu chegou em Lendário.
-
Legal!!! agora a turma vai querer upar as patentes fórum! hahaaha maravilha!!!
-
Ótimo Post ! Go, Sair desse recruta !
-
Gostei de saber, nem sabia que existia isso. Agora fiquei mais "antenado", obrigado ! :eek:
-
Finalmente o meu atualizou de Recruta pra Membro Bronze.
-
Tá bom, daqui uns 300 posts consigo membro bronze, no começo até que eu ligava para patente, como um "status" más hoje vejo que isso não é tão importante, com o tempo vamos conquistar isso.
-
Putz ainda sou recruta kkjj to por fora do forum '-'
-
ótimo guia tiro as minhas duvidas
-
Rapaz, nem de Recruta eu passei, imagina chegar em Lendário do Fórum.
-
Nossa , nunca fui chegado nesse fórum aqui mas agr vou começar a falar ... parabéns a vcs Man.
-
zUnePlayer escreveu: »Nossa , nunca fui chegado nesse fórum aqui mas agr vou começar a falar ... parabéns a vcs Man.
Por enquanto não dá pra falar mas vc pode escrever a vontade. Seja bem-vindo!!!! -
Agora sim esta explicado como funciona a patente no fórum!
-
Agora sim eu entendi essas patentes do fórum , ainda sou recruta
-
legal eu gostei ein
-
Bem melhor explicado desse jeito. Particularmente, jogo CrossFire faz 5 anos e 2 meses na mesma conta, mas nunca fui chegado ao fórum. Agora com a quantidade de tópicos interessantes encontrados aqui, espero que em breve eu possa conquistar um desses ranks!
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Minha patente não muda já vai fazer 1 mês, atingi a meta pra ficar OURO, mas não muda
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Minha patente não muda já vai fazer 1 mês, atingi a meta pra ficar OURO, mas não muda
Vou pedir para atualizar amanhã!