Proclamação da República, 11 a 15 de Novembro
Comentários
-
O problema sao os horarios
-
Partiu Jogar CF!:cool::cool::cool::cool:
-
Eu já tenho a AK vou fazer quem sabe eu consiga a M4!
-
Evento legal mas perdi um dia já ;-;
-
nice !
falta só ak-br agr -
Queria mais
cxs -
eu queria ganha essa ak mas não tenho sorte para isso aff
quria ganha a ak mas... não tenho sorte -
Bom Evento Mais Podia Vir Mais Caixas Neh
-
mdssss só vou ganhar uma caixa mds vou fazer tudo
-
ótimo evento, pena que essa ak nunca vem pra mim -.-'
-
=Theuzaoo190;n824316]qUERO SABER QUAL O MAPA PRA FAZER O EVENTO?
Boa tarde Theuzaoo190!
Não existe um mapa ou modo específico para as missões, você terá que jogar nos horários indicados abaixo para se qualificar a receber as caixas.- 11/11 Sexta-feira: Jogue por 30 minutos entre as 18 e 20 horas
- 12/11 Sábado: Jogue por 30 minutos entre as 13 e 15 horas
- 13/11 Domingo: Jogue por 30 minutos entre as 13 e 15 horas
- 14/11 Segunda-feira: Jogue por 30 minutos entre as 13 e 15 horas
- 15/11 Terça-feira: Jogue por 30 minutos entre as 13 e 15 horas
-
Tentando mais uma vez...dessa vez tenho que ganhar essa m4 custom...ou ak...não aguento mais azar nessa caixa desde que começou a darem as caixas uns anos atrás kkkkkk
-
Já perdi um dia. Sabe por quê? Porque vocês anunciam tarde. Ontem eu procurei à tarde pra ver se tinha evento na página do face e aqui no fórum e não tinha nada. Vocês são um bando de incompetentes.
-
To doidinho pra ganha Alguma...:p
-
Evento Horrível, Me diz uma Coias e quem Não tem tempo de jogar nesse Horário Simplesmente Horrível !
-
Evento Ruim , Pelo menos deveria ter o dia pra jogar pelo menos 1 hora , não meia hora com hora marcada pra terminar , estou 8 dias sem net fiquei sabendo do evento agora i não da pra fazer mais porque ja perdi a hora do evento -.-'
-
evento completo hehe :cool:
-
Bom evento pena que mercado negro é quase impossivel ganhar pelo menos pra mim
-
Puts,ontem eu achei que tinha completado,mas deu 24 minutos.
-
Tenho as 2, mais 1 amás eu quero e a minha outra conta foi bloqueada ñ sei pq mais eu ia pra estrela e a z8 bloquio n sei pq o nome delá era FnM-Cyborg vaçilaão z8 ;(
-
Espero ganhar a m4 por que a ak eu ja tenho,otimo evento
-
Minha Grande Chance de Ganhar , Sou Muito Patriota e tenho F+e que desta vez Sai uma delas pra mim. SZ
-
Ótimo evento
-
Bom ja tinha imaginado q iria vir cxs da M4 0800 BR nesse evento... boa sorte pra qem for roleta
-
Evento sÓ para os vagabundos
-
s sso quero pega essa m4a1 e ak br na acc feke na original eu tenho ak br
-
Bom mais poderia vir uma cx com facas tbm
-
Belo Evento , Dia 11 Joguei só 24 min ;-;
-
Um belo evento .. Vamo que vamo
Boa sorte a todos ^^
-
Douglasbfc escreveu: »Pecaram nesse evento Z8, esse horário muita gente trabalha, estuda, ou tem seus compromissos próprios. A sugestão que dou é que melhorem o horário dos Eventos, que tal das 10hs às 12hs? 14hs às 16hs, e 20hs à 22hs ? Se qualquer evento que desse caixas fosse dividido em três partes, dia, tarde e noite, seria PERFEITO !
Ajudaria muitas pessoas !
Esta discussão está fechada.