1° Parte da atualização:
Então queria saber a opinião de vocês sobre ela. Pessoalmente até agora pra mim esta ótima, principalmente por causa desse mapa épico de mz 2.0 da minha tão esperada m1216 perfect silver.
Comentários
-
Achei massa ter a aa12 como recompensa... finalmente uma arma boa e de graça no jogo... infelizmente deve ser por 3 dias mas tá bom
-
Dessa primeira atualização, gostei só do modo zumbi. Agora o resto..
-
Gostei das granada de MN :rolleyes:
-
Gostei do mz 2.0, mas espero mas da 2º parte da att
-
Nem sei se vou está aqui para pelo menos jogar pela ultima vez
desanimo total
-
Eu curti a SAR-21,seu visual bullpup e mira funcional me chamou a atenção
Espero que seu preço não seja salgado,juntei 60 mil de GP para a proxima arma de GP dessa atualização.
Alias,ela é um rifle de assalto de origem singapuriana,sendo a segunda arma desse pais depois da Ultimax 100 -
att podre, AA12 de graça.. evento mesmas armas ak br custom br.. so oq veio de bom foi os mapas mas nada..
-
Quero joga com aquela arminha nova da loja de GP...
-
AA-12, me encantou junto com essa lança
...
-
Uma boa att, estou esperando uma arma de M.N de GP e a troca da arma de plaquetas...
Todo final de ano é dificil de vim uma arma de M.N de GP, ano passado foi a msm coisa, veio a Steyr e a Pigeon em setembro e só veio a prox M.N de GP em Janeiro de 2016, que foi a COP! -
Att bem Fraaca.... R.I.P MN de GP ;-;
-
Pra quem curte o modo zumbi, ficou boa... Mas espero pelo segundo vídeo ansiosamente. E pela Black Friday também!
-
Gostei das granada de MN :rolleyes:
Se não ganhar as 7 depois de tudo isso, eu vou ver se a z8 pega cheque pra 30/60/90 dias.
Eu gostei do novo mapa 2.0 e a AA-12, esperava muito ver AA-12 no BF mas agora nem faz mais sentido -
Pelo jeito o negócio é esperar a 2ª atualização pra ver se vem algo bom. Gastar dinheiro com flash e smoke não passa pela minha cabeça, e a outra caixa não me chamou atenção. Esperanças depositadas na black friday !
-
Eu lembro nessas horas do pessoalzinho que fica criticando o jogo por vir coisas bizarras, e rindo muito sabendo que vão morrer para uma antena de TV ( O raio ). Gostei muito da atualização pelo fato do modo trazer as armas silver, que realmente são muito lindas.
-
Nossa eu vou roletar meu salario todo e mais o limite do cartão de credito nelas, preciso muito de 7 de cada uma :rolleyes:
Se não ganhar as 7 depois de tudo isso, eu vou ver se a z8 pega cheque pra 30/60/90 dias.
Eu gostei do novo mapa 2.0 e a AA-12, esperava muito ver AA-12 no BF mas agora nem faz mais sentido -
Essas armas Perfect Silver são esperadas à tempos viu? Tô doido pra por as mãos nessa AK linda !
-
Não vi grande novidade.
São dois modos que fogem do modo tradicional optado pela comunidade. Pra mim é só mais do mesmo, já joguei e gostei muito de mz e mhx, mas ambos modos são esquecidos pela comunidade, esse mz só vai ser jogado no começo e a seguir extinguir-se.
Já joguei esse mapa jardim oriental( mhx) no cf NA, ele é bacana porem isso não muda o fato de que o modo não conquistou muito a comunidade. Ao menos não o suficiente pra lançarem essas pancadas de mapas que fogem de p.d e c.e, já virou quase rotina vir um modo mz nas att...
Algo que eu achei nojento é que veio até o char camo, mas a ak 47 camo que é bom nada...
Em relação as armas de zp, apenas figurinhas repetidas sem nada de inovador.
Enfim, como eu disse é mais do mesmo, hj depois de 7 anos de cf posso me dizer que me libertei disso, já faz mais de 3 semanas que eu não entro no jogo e pea já mesmo tendo algum tempo disponivel pra jogar, eu não sinto vontade alguma. -
Eu gostei, estou louco pra jogar esse novo mapa Modo Zumbi.
-
Eu amei essa atualização!
-
1° Att bem fraca, tomara que venha algo pro MN de GP.
-
Não vi grande novidade.
São dois modos que fogem do modo tradicional optado pela comunidade. Pra mim é só mais do mesmo, já joguei e gostei muito de mz e mhx, mas ambos modos são esquecidos pela comunidade, esse mz só vai ser jogado no começo e a seguir extinguir-se.
Já joguei esse mapa jardim oriental( mhx) no cf NA, ele é bacana porem isso não muda o fato de que o modo não conquistou muito a comunidade. Ao menos não o suficiente pra lançarem essas pancadas de mapas que fogem de p.d e c.e, já virou quase rotina vir um modo mz nas att...
Algo que eu achei nojento é que veio até o char camo, mas a ak 47 camo que é bom nada...
Em relação as armas de zp, apenas figurinhas repetidas sem nada de inovador.
Enfim, como eu disse é mais do mesmo, hj depois de 7 anos de cf posso me dizer que me libertei disso, já faz mais de 3 semanas que eu não entro no jogo e pea já mesmo tendo algum tempo disponivel pra jogar, eu não sinto vontade alguma.
Quanto a modo HMX também acho que será abandonado depois de um tempo, entretanto a história é outra quando se trata de MZ, a qualquer momento que você procurar uma sala irá encontrar, os players de MZ aumentaram consideravelmente. O estaleiro por exemplo: até hoje vejo várias salas por dia nesse mapa, tanto com novos players, quanto com veteranos. -
Achei massa ter a aa12 como recompensa... finalmente uma arma boa e de graça no jogo... infelizmente deve ser por 3 dias mas tá bom
É premiação de Cartão Chave por 7 dias, mesma coisa que a Trovão do Estaleiro
-
Ainda possuo esperanças de que esse set Silver venha para o MN como aconteceu no China, M12 permanente... -
Nem sei se vou está aqui para pelo menos jogar pela ultima vez
desanimo total
-
Ué wolfs não ta pra te entender , até pouco tempo você tinha levado ban de dias ( por xingar um rack se eu não me engano ) , e mesmo assim tava animado porque ia comprar caixas e roletar quando sua conta voltasse ao normal, e agora já ta desanimado de novo ****.
nd me anima
-
Gostei muito do MZ,para falar a verdade foi uma surpresa,pois não esperava este mapa este ano.De resto achei fraca a primeira parte,vamos ver a segunda.
Vou começar a jogar CF de novo e vamos ver se melhora o game em si,porque o nogocio dos cheaters estava bem tenso. -
Alguém sabe quando vai ser essa att ?
-
Bacana. A única parte que não gostei foi a das granadas em caixa de MN. Parece que pintou de ouro ou prata vira item valioso...
-
Espero ganhar aquele Para-Raio e ficar dando uma de caçador de tempestade '-'
-
Olha, sinceramente! Não gostei, o que salvou realmente foi a AA-12, e o mapa de MZ, tomara que na 2° parte seja melhor.