Conexão Z8 - Novembro 2016 - 1ª atualização
Comentários
-
-
Finalmente!!
Vou me acabar nesse Mapa Esquadra GRX. -
Show de bola a aa12 como recompensa. Um item grátis e útil, boaa!
-
AA12- Destruidora de Zumbi como recompensa OMG!
-
Gostei muito do modo zumbi, os prêmios estão bom demais.
-
- Gostei dessa ATT mais , " AA12- Destruidora de Zumbi como recompensa Acabou a graça.
"
-
Flash e fumaça de MN... rçrçrçrçrçrç
esse povo se supera -
Atualização Top, AA12 d recompensa
Mais a Kac
Ela ja tenho -
mds AA12 de graça quem gasto zp pra ganhar ela foi tirardo como 0tario.. ainda coloca flas e smoke kk so rindo mesmo.
-
Vou ficar bem triggered se essa AS-VAL vier como uma Sub-metralhadora,na vida real ela é um rifle de assalto compacto,e muitos jogos confundem a classe dela e colocam como SMG
-
M1216 perfect silver permanente, um sonho se torna realidade.
-
Sdds Dread ;-;
-
Hum boa, a nova arma me animou (AUG 4, porque parece com a AUG 3 : P)! Mas esse SWAT-Camo não vai desbancar o S.A.S não pra isso vão ter que trazer o S.A.S Elite (Scorpion)
-
Flashbang ouro ?????
Kkkk'k'k'k'k'kkkkkkk'k'''k'kkkkkkkkkkk'kkkkkk'kkkkkk'kkkkkkkk'kkkkkkk'kkkkkkkkkkkk'kkkkkkkkkk'kkkkkkkkkkkkk'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'kkkkkkkkkkk'kkkk
namoral, flashbang ouro??? What??? De mn de zp ainda.... Kkkkk'k'kkkkkkk'kkkk'kkkkkkkkkk
isso É sambar na nossa cara. -
Ótimo vídeo, gostei muitas dessas novas arma
...
-
kkkkkkkkkkkk como sempre nada de diferente e MN de GP que todos querem nunca mais veio........ Ta tenso já
-
só o mapa de m.z ja me ganho
:cool:
-
Aguardando ansiosamente pela segunda parte do vídeo!
-
Flashbang ouro ?????
Kkkk'k'k'k'k'kkkkkkk'k'''k'kkkkkkkkkkk'kkkkkk'kkkkkk'kkkkkkkk'kkkkkkk'kkkkkkkkkkkk'kkkkkkkkkk'kkkkkkkkkkkkk'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'kkkkkkkkkkk'kkkk
namoral, flashbang ouro??? What??? De mn de zp ainda.... Kkkkk'k'kkkkkkk'kkkk'kkkkkkkkkk
isso É sambar na nossa cara.
Mano, eles so trazem o que a 'dona do jogo' oferece, se você for pegar o Crossfire China por exemplo, vai ter as mesmas coisas, ele so distribuem o jogo, quase não traz coisas novas no jogo... como arma, personagem etc... -
Adorei principalmente esse novo mapa de MZ.
-
Hum boa, a nova arma me animou (AUG 4, porque parece com a AUG 3 : P)! Mas esse SWAT-Camo não vai desbancar o S.A.S não pra isso vão ter que trazer o S.A.S Elite (Scorpion)
Vdd, o S.A.S já é foda. O Scorpion consegue ser melhor ainda -
iFreeeeitas escreveu: »- Gostei dessa ATT mais , " AA12- Destruidora de Zumbi como recompensa Acabou a graça.
"
Pensa bem parça, se vc pega uma sala com todo mundo usando AA-12 DdZ, é GG, Time full dessa arma não tem como perder -
Oba! conexão z8 vou lá assistir!
-
gostei bastante por ser um player que joga mais modo zumbi!
-
Eu amei esse conexão z8!
-
Ótima atualização! Gostei muito do novo mapa de Modo Zumbi.
-
1° Att fracaaa, 2° tem que ter algo bom.
-
armas prata perfeita
. E põe perfeitas nisso rsrs.
-
Uma Bela Atualização ! No aguarde do que vai vim na Black Friday
-
Adorei o mapa novo de MZ...e o pro modo heroi...e adorei o novo visual do dread